Ferguson pede para enfrentar Chandler em dezembro, mas rival sugere janeiro: ‘Vamos ser realistas’

‘Bicho Papão’ insiste em encarar ex-campeão do Bellator no UFC 256; Michael quer embate no mesmo card de ‘McGregor x Poirier’ e justifica ideia

M. Chandler (esq.) e T. Ferguson (dir.) seguem sem acordo para luta. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A novela da luta entre Tony Ferguson e Michael Chandler já poderia ter sido encerrada, não fosse a discordância dos atletas sobre as datas. Enquanto o ‘Bicho Papão’ insiste que o confronto aconteça ainda em 2020, o ex-campeão do Bellator vê com bons olhos a peleja ser realizada em janeiro, no mesmo evento de ‘McGregor x Poirier’. Desta forma, a ‘guerra’ entre os leves (até 70,3kg.) segue na imprensa e redes sociais.

Veja Também

“O UFC me disse que você já aceitou outra luta, cara. Então, Michael Chandler, pare de chorar para a ‘ESPN’ sobre me enfrentar. Se quer lutar comigo, estarei em (Las) Vegas em 12 de dezembro. Aceite ou siga em frente”, disparou Tony, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A publicação de Ferguson, realizada na manhã desta quarta-feira (18), foi direcionada a Chandler para rebater uma entrevista recente dada pelo ex-campeão do Bellator à ‘ESPN’, quando o peso leve tenta justificar o desejo de enfrentar o ‘Bicho Papão’ em janeiro, pelo UFC 257. Na ocasião, Michael afirmou que vem de um corte de peso recente (no fim de outubro) e precisava de descanso, além do evento do início do ano, na teoria, ter mais visibilidade.

“Tem 0% de chance de eu enfrentar Tony Ferguson em dezembro. Sei que ele sabe disso, porque o UFC já avisou a ele. Já disse que vou enfrentá-lo em janeiro”, afirmou Chandler.

PUBLICIDADE:

Michael, então, explicou por que não tem planos de se apresentar em 2020. Recém-contratado pelo Ultimate, o atleta acabou sendo o reserva imediato para o confronto entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, no UFC 254 e passou pelo corte de peso assim como os protagonistas do espetáculo.

“O UFC não me ofereceu a luta em dezembro porque eles sabem que estou me recuperando. Eu cortei peso em outubro. Todos sabem que sou um atleta ativo e estou sempre treinando, mas eu precisei de um mês fora. Tony está fazendo campanha para lutarmos em três semanas e meia”, confrontou o ex-Bellator.

PUBLICIDADE:

Por fim, Michael deu o ultimato a Ferguson. Pensando no maior evento de janeiro, Chandler vê com bons olhos a chance de participar do evento encabeçado por Conor McGregor e Dustin Poirier, fazendo a luta co-principal da noite.

“Tony, você teve a oportunidade de me enfrentar em outubro e disse ‘não’. Você sequer sugeriu lutar em dezembro até as últimas 11h. Vamos ser realistas e assinar para 23 de janeiro. Se você acha que ainda tem o que precisa para lutar pelo cinturão, me enfrente em 23 de janeiro. Por que não pegar a oportunidade?”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88