Luta entre Júnior Cigano e o invicto Ciryl Gane é confirmada para 12 de dezembro, no UFC 256

Brasileiro é oficializado como próximo adversário do francês e tenta se recuperar de três derrotas consecutivas na organização

J. Cigano (esq.) tenta se recuperar de três derrotas consecutivas contra C. Gane (dir.) no UFC 256. Foto: Montagem SUPER LUTAS.

Ex-campeão no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Júnior Cigano está confirmado no UFC 256. No dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), o brasileiro trocará forças contra o perigoso e invicto Ciryl Gane na luta co-principal do espetáculo. A informação foi oficializada pela empresa em suas redes sociais.

Veja Também

Vindo de três derrotas consecutivas, Cigano tenta recuperar o caminho das vitórias para voltar a sonhar com uma disputa de cinturão na categoria que dominou entre 2011 e 2012. O compromisso, no entanto, será outro grande desafio na carreira do catarinense, que atualmente ocupa a 7ª posição no ranking da divisão.

PUBLICIDADE:

Enquanto Júnior quer reencontrar o equilíbrio na carreira, Gane busca provar que não é apenas mais uma promessa no MMA. Invicto na carreira, com seis lutas disputadas, o francês vai para o quarto compromisso com as luvas do UFC e pretende manter os 100% de aproveitamento.

Cigano, de 36 anos, não luta desde agosto, quando acabou sendo duramente batido por Jairzinho Rozenstruik. Antes do confronto contra o surinamês, o ex-campeão também foi vítima de Curtis Blaydes e Francis Ngannou. A última vitória do brasileiro aconteceu em março do ano passado, quando superou Derrick Lewis.

PUBLICIDADE:

Ciryl, de 30, está há quase um ano sem se apresentar. A última peleja do francês ocorreu em 18 de dezembro de 2019. Na ocasião, o combatente superou Tanner Boser por pontos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88