Empresário afirma que Anderson Silva está livre do contrato com o UFC, mas Dana nega informação

Representante do ‘Spider’, Jorge Guimarães revela que lenda rescindiu contrato com a empresa; 'chefão' contestou imediatamente

A. Silva lutou pela última vez no UFC no fim de outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Uma notícia tem gerado confusão no mundo do MMA, nesta quinta-feira (19). Segundo Jorge ‘Joinha’ Guimarães, empresário de Anderson Silva, o veterano rescindiu contrato com o UFC e estaria livre para assinar contrato com outra companhia. A informação, divulgada inicialmente pelo ‘MMA Fighting’, acabou sendo imediatamente contestada pelo presidente do Ultimate.

Veja Também

Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ‘chefão’ negou qualquer fim de vínculo com Anderson, de 45 anos. Segundo o mandatário, ‘Spider’ segue com seu contrato vigente e aposentado do MMA.

PUBLICIDADE:

Em sua última apresentação, no fim de outubro, Anderson acabou sendo duramente derrotado por Uriah Hall, naquela que foi promovida como a luta de despedida do UFC. Mesmo com mais um confronto no acordo atual, o Dana seguia afirmando que o embate contra o jamaicano selaria a trajetória da lenda no Ultimate.

Em conversa com o ‘Combate’, ‘Joinha’ assegurou que a rescisão é real. O acordo, no entanto, é verbal, em um primeiro momento.

PUBLICIDADE:

A notícia coloca um ponto de interrogação na aposentadoria de Anderson. Um dia após ser batido por Hall, o brasileiro usou as redes sociais para confirmar que deixaria o esporte. Caso esteja disposto a encerrar o vinculo com o Ultimate, a ação sugere que o atleta pode retornar ao MMA.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88