Promessa no peso médio, André Sergipano enfrenta Andrew Sanchez no UFC 257

Invicto no Ultimate, brasileiro tenta manter 100% de aproveitamento em janeiro, no card encabeçado por McGregor e Poirier

A. Sergipano está invicto no UFC em duas apresentações. Foto: Reprodução/Instagram

Grande promessa brasileira na divisão dos médios (até 83,9kg.), André Sergipano já tem adversário para seu próximo compromisso no Ultimate. O atleta está confirmado para enfrentar Andrew Sanchez no UFC 257, em 23 de janeiro, ainda sem local oficial. O confronto marca a terceira apresentação do mineiro com as luvas da companhia. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

No UFC desde 2019, Sergipano quer provar que chegou na empresa para ficar. Revelado pelo ‘Dana White’s Contender Series’, o lutador conquistou duas vitórias consecutivas desde sua estreia oficial e não sabe o que é perder na companhia.

PUBLICIDADE:

Em sua última peleja, em setembro, André deu um verdadeiro show no confronto contra Bartosz Fabinski, finalizando o rival no primeiro round. Na ocasião, o brasileiro deixou o espetáculo com um dos bônus de US$50 mil (aproximadamente R$265,5 mil), entregues aos atletas com melhores performances em cada card.

Enquanto o mineiro busca manter os 100% no Ultimate, Andrew também quer confirmar a boa fase. O norte-americano vem de vitória sobre o brasileiro Wellington Turman, em embate realizado em agosto.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Sergipano, hoje, tem um cartel com 20 triunfos e quatro reveses no MMA. Sanchez se encaminha para sua 18ª apresentação, com 12 resultados positivos e cinco negativos.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88