Promessa no peso médio, André Sergipano enfrenta Andrew Sanchez no UFC 257

Invicto no Ultimate, brasileiro tenta manter 100% de aproveitamento em janeiro, no card encabeçado por McGregor e Poirier

A. Sergipano está invicto no UFC em duas apresentações. Foto: Reprodução/Instagram

Grande promessa brasileira na divisão dos médios (até 83,9kg.), André Sergipano já tem adversário para seu próximo compromisso no Ultimate. O atleta está confirmado para enfrentar Andrew Sanchez no UFC 257, em 23 de janeiro, ainda sem local oficial. O confronto marca a terceira apresentação do mineiro com as luvas da companhia. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Empresário afirma que Anderson Silva está livre do contrato com o UFC, mas Dana nega informação
Adesanya concorda que Glover Teixeira merece lutar pelo cinturão dos meio-pesados, mas depois dele: ‘Cheguei primeiro’
Com 108kg, Jon Jones exibe grande evolução física e se aproxima de estreia nos pesados

No UFC desde 2019, Sergipano quer provar que chegou na empresa para ficar. Revelado pelo ‘Dana White’s Contender Series’, o lutador conquistou duas vitórias consecutivas desde sua estreia oficial e não sabe o que é perder na companhia.

Em sua última peleja, em setembro, André deu um verdadeiro show no confronto contra Bartosz Fabinski, finalizando o rival no primeiro round. Na ocasião, o brasileiro deixou o espetáculo com um dos bônus de US$50 mil (aproximadamente R$265,5 mil), entregues aos atletas com melhores performances em cada card.

Enquanto o mineiro busca manter os 100% no Ultimate, Andrew também quer confirmar a boa fase. O norte-americano vem de vitória sobre o brasileiro Wellington Turman, em embate realizado em agosto.

Aos 30 anos, Sergipano, hoje, tem um cartel com 20 triunfos e quatro reveses no MMA. Sanchez se encaminha para sua 18ª apresentação, com 12 resultados positivos e cinco negativos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments