Ultimate encaminha luta entre José Aldo e Marlon Vera para 19 de dezembro

Após perder chance de conquistar o cinturão dos galos, brasileiro tenta se recuperar no UFC Las Vagas 17, no último evento do ano

J. Aldo (esq.) e M. Vera (dir.) se enfrentam no último card do UFC de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de perder a chance de conquistar o cinturão dos galos (até 61,2kg.) contra Petr Yan, em julho, José Aldo está perto de ter sua próxima luta confirmada pelo Ultimate. Segundo o ‘BJ.Penn.com’, o manauara deve encarar Marlon Vera no UFC Las Vegas 17, em 19 de dezembro, no último card da companhia no ano.

Veja Também

Como assistir o UFC 255, com Deiveson Figueiredo e Jennifer Maia lutando pelo cinturão, AO VIVO pela televisão e internet
Inspirada em Rocky Balboa, Jennifer Maia quer transformar fantasia em realidade contra Shevchenko no UFC 255
Para se firmar na história, Deiveson revela planos de enfrentar Garbrandt e Henry Cejudo

Com status de um dos maiores nomes brasileiros na história do MMA, Aldo não vive uma boa fase na carreira. Vindo de seis derrotas nas últimas 10 apresentações, o maior nome da história do peso pena (até 65,7kg.) busca provar que ainda é capaz de ter grandes feitos no esporte.

No peso galo desde dezembro do ano passado, quando perdeu na estreia para Marlon Moraes, o brasileiro teve boas apresentações, mas não conseguiu sair com o resultado positivo. Contra Vera, atual 15ª no grupo, o manauara tentará sua primeira vitória na categoria, para retomar a trajetória em busca de uma nova disputa de cinturão.

Enquanto o brasileiro busca fazer as pazes com o triunfo, Marlon Vera quer confirmar a boa fase e terá a chance de bater novamente um grande nome do UFC. Em agosto, o equatoriano calou os críticos ao brutalizar o promissor Sean O’Malley, no UFC 252.

Aos 34 anos, José, hoje, soma 28 vitórias e sete derrotas no MMA. Vera, de 27, tem 16 triunfos e seis reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments