Lauren Murphy reclama de furada de fila de Jéssica Andrade para enfrentar Valentina Shevchenko e critica o UFC | SUPER LUTAS

Lauren Murphy reclama de furada de fila de Jéssica Andrade para enfrentar Valentina Shevchenko e critica o UFC

Número cinco no ranking dos galos acha que fez mais do que o suficiente para ser a desafiante e agradeceu a campeã por ter citado o seu nome

L. Murphy criticou o UFC por ignorá-la. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O posicionamento de Dana White contrariou mais um atleta de sua organização. Após Valentina Shevchenko superar Jennifer Maia, no UFC 255, evento realizado no sábado (21), em Las Vegas, nos EUA, o presidente da companhia revelou que a próxima desafiante da campeã do peso mosca (56,7kg) pode ser Jéssica Andrade e deixou Lauren Murphy preocupada e irritada com a situação.

Em suas redes sociais, a norte-americana criticou o UFC por ignorar a sua boa sequência de resultados e privilegiar ‘Bate-Estaca’, que venceu sua estreia nos moscas, e, caso não lute contra Valentina na sequência, informou que estaria aberta a enfrentar a brasileira.

Veja Também

“Jesus Cristo! Estou aqui, Dana White! Caso alguém precise de ajuda para fazer o ranking… Eu sei, muitos lutadores fazem trash talk, mas não tenho problemas e nem quero fingir. Quando os lutadores fazem isso, se tornam irritantes. Já disse muitas vezes que ficaria feliz em lutar contra Jéssica. Seria uma grande luta e um grande teste, com certeza. Eu adoraria enfrentar uma ex-campeã!”, postou Murphy em seu Twitter.

Ao saber que Valentina também discordou de Dana e citou seu nome como uma possível adversária, Murphy agradeceu a número um dos moscas e mostrou confiança, caso a enfrente.

“Valentina mencionar meu nome fez valer o meu dia! É muito bom ser lembrada pela campeã! A luta contra Jennifer mostrou que ela pode ser vencida”, finalizou.

Atualmente, Lauren Murphy se encontra na quinta posição no ranking do peso mosca. A atleta, de 37 anos, venceu quatro lutas consecutivas e vive seu melhor momento no UFC.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments