Após fazer frente à Shevchenko, Jennifer agradece oportunidade de luta no UFC 255: ‘Orgulho até o fim’

Brasileira usa redes sociais para analisar performance e promete manter foco para seguir na trajetória rumo ao cinturão no peso mosca

J. Maia (esq.) e V. Shevchenko (dir.) fizeram um confronto movimentado no UFC 255. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Mesmo não conquistando o sonho de conquistar o cinturão no peso mosca (até 56,7kg.) feminino pelo UFC 255, Jennifer Maia tem motivos para se orgulhar. No último final de semana, a brasileira teve o duro papel de enfrentar a campeã Valentina Shevchenko, mas acabou superada por pontos pela quirguistanesa. Após o espetáculo, a brasileira, que quase surpreendeu a rival no segundo round, agradeceu ao apoio dos fãs e prometeu seguir firme no sonho de fazer história na organização.

Veja Também

“Não foi desta vez. Mesmo assim, me orgulho e tenho alegria de ter chegado até aqui entre tantas grandes atletas e ter a honra dessa oportunidade. Não quero provar que sou melhor que ninguém e, sim, que sou melhor que a mim mesma a cada dia. Nem sempre o resultado sai como queremos, mas acredito que a cada resultado aprendo mais”, escreveu a curitibana, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Por fim, a brasileira mostrou que não ficou abalada com o revés sofrido para Valentina. Ex-campeã do Invicta FC, Maia garantiu que seguirá focada no projeto de conquistar um cinturão pelo Ultimate.

“Obrigada a todos que torcem de coração e sabem da nossa batalha diária por um sonho, pois sempre entro representando um país todo com muito orgulho até o fim.
Seguimos até conseguimos conquistar nossos objetivos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Depois de perder por pontos para uma das melhores lutadoras da história, Jennifer foi elogiada pelo presidente da empresa, Dana White. A curitibana deve retornar ao octógono no próximo ano para tentar retomar a condição de desafiante ao título.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88