Após fazer frente à Shevchenko, Jennifer agradece oportunidade de luta no UFC 255: 'Orgulho até o fim' | SUPER LUTAS

Após fazer frente à Shevchenko, Jennifer agradece oportunidade de luta no UFC 255: ‘Orgulho até o fim’

Brasileira usa redes sociais para analisar performance e promete manter foco para seguir na trajetória rumo ao cinturão no peso mosca

J. Maia (esq.) e V. Shevchenko (dir.) fizeram um confronto movimentado no UFC 255. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Mesmo não conquistando o sonho de conquistar o cinturão no peso mosca (até 56,7kg.) feminino pelo UFC 255, Jennifer Maia tem motivos para se orgulhar. No último final de semana, a brasileira teve o duro papel de enfrentar a campeã Valentina Shevchenko, mas acabou superada por pontos pela quirguistanesa. Após o espetáculo, a brasileira, que quase surpreendeu a rival no segundo round, agradeceu ao apoio dos fãs e prometeu seguir firme no sonho de fazer história na organização.

Veja Também

“Não foi desta vez. Mesmo assim, me orgulho e tenho alegria de ter chegado até aqui entre tantas grandes atletas e ter a honra dessa oportunidade. Não quero provar que sou melhor que ninguém e, sim, que sou melhor que a mim mesma a cada dia. Nem sempre o resultado sai como queremos, mas acredito que a cada resultado aprendo mais”, escreveu a curitibana, em sua conta no Instagram.

Por fim, a brasileira mostrou que não ficou abalada com o revés sofrido para Valentina. Ex-campeã do Invicta FC, Maia garantiu que seguirá focada no projeto de conquistar um cinturão pelo Ultimate.

“Obrigada a todos que torcem de coração e sabem da nossa batalha diária por um sonho, pois sempre entro representando um país todo com muito orgulho até o fim.
Seguimos até conseguimos conquistar nossos objetivos”, finalizou.

Depois de perder por pontos para uma das melhores lutadoras da história, Jennifer foi elogiada pelo presidente da empresa, Dana White. A curitibana deve retornar ao octógono no próximo ano para tentar retomar a condição de desafiante ao título.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments