McGregor e Poirier assinam contrato e Ultimate confirma luta para o UFC 257

Duelo, que estava verbalmente acertado, é oficializado pela organização para 23 de janeiro

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) se enfrentam em janeiro de olho em uma futura disputa do cinturão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

É oficial. Depois de aproximadamente um mês de negociações, o Ultimate, enfim, confirmou o confronto entre Conor McGregor e Dustin Poirier para o UFC 257, em 13 de janeiro, ainda sem local definido. Os atletas acertaram as bases financeiras e assinaram o contrato para o confronto, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão no peso leve (até 70,3kg.). A informação foi divulgada pela empresa, nas redes sociais.

Veja Também

A diretoria da empresa passou a negociar com os atletas depois que o irlandês e o norte-americano propuseram uma luta de exibição fora da empresa. Na ocasião, os atletas estavam insatisfeitos com suas situações.

PUBLICIDADE:

Enquanto Poirier cobrava uma maior valorização financeira da companhia, Conor reclamava o fato de não ter sido cogitado para lutar pelo título do peso leve em 2020. Irritado, o ‘Notório’ chegou a confirmar sua aposentadoria em junho, mas voltou atrás na decisão.

Enquanto Dustin tenta confirmar a boa fase, já que vem de grande vitória sobre Dan Hooker, em junho, McGregor fará seu retorno ao octógono. Em 23 de janeiro, o irlandês terá completado um ano sem se apresentar. O último compromisso de Conor foi no UFC 246, no início deste ano, quando atropelou Donald Cerrone com um nocaute em menos de um minuto.

PUBLICIDADE:

Atual número dois no ranking liderado por Khabib Nurmagomedov, Poirier busca uma nova chance de disputar o título linear do grupo. McGregor, quarto na categoria, busca recuperar o cinturão conquistado em 2016.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88