Alexandre Pantoja enfrenta ex-campeão do RIZIN em 19 de dezembro, diz site | SUPER LUTAS

Alexandre Pantoja enfrenta ex-campeão do RIZIN em 19 de dezembro, diz site

Brasileiro é escalado para dar as ‘boas-vindas’ a Manuel Kape no UFC Las Vegas 17, que encerra a temporada do Ultimate

A. Pantoja em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vindo de derrota para Askar Askarov, Alexandre Pantoja já tem data e local para tentar sua recuperação. O brasileiro está escalado para enfrentar o ex-campeão peso galo (até 61,2kg.) RIZIN, Manuel Kape, em 19 de dezembro, pelo UFC Las Vegas 17. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Atual número cinco no grupo liderado por Deiveson Figueiredo, Pantoja fará sua segunda apresentação em 2020. Em julho, o lutador fez sua primeira apresentação, mas acabou batido, impedindo que o carioca conquistasse o segundo resultado positivo em sequência.

Enquanto Alexandre busca retornar aos holofotes da organização para uma futura disputa de cinturão, Manuel fará sua primeira apresentação com as luvas do UFC. Nascido na Angola, o lutador quer confirmar a boa fase na carreira, já que vem de três vitórias consecutivas. Kape disputou sua última luta em dezembro do ano passado, quando superou Kai Asakura por nocaute.

Aos 30 anos, Pantoja fará sua 28ª luta com profissional no MMA. O lutador, hoje, soma 22 triunfos e cinco reveses. Manuel, de 27, tem 15 resultados positivos e quatro negativos em 19 apresentações.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments