Após temporada perfeita no UFC, Mackenzie quer seguir ativa no próximo ano: 'Lutar mais vezes possível' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Após temporada perfeita no UFC, Mackenzie quer seguir ativa no próximo ano: ‘Lutar mais vezes possível’

Uma das sensações do peso mosca, combatente venceu batalha contra Virna Jandiroba no fim de semana o terceiro triunfo consecutivo; atleta é uma das favoritas para uma futura disputa de cinturão

M. Dern (centro) lutou em três ocasiões em 2020, vencendo em todas as oportunidades. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de um nariz possivelmente quebrado, Mackenzie Dern subiu mais um degrau em sua trajetória no Ultimate. Multicampeã de jiu-jitsu, a brasilo-americana passou por um impressionante teste de fogo na batalha contra Virna Jandiroba no UFC 256. Com o braço erguido no final, depois da decisão unânime dos juízes, a peso palha (até 52,1kg.) falou dos planos para o próximo ano.

Veja Também

“(Quero) lutar com alguém mais ranqueado do que eu. Esse vai ser meu primeiro foco e lutar o máximo de vezes possível. Esse critério, que vai fazer uma mudança no meu ranking e me botar mais perto do cinturão. Vou treinar bastante minha trocação, porque o coach (treinador) (Jason) Parillo mora na Califórnia (EUA) e vou estudar, ver minha luta. Eu estudo bastante as adversárias que têm no top 10. Estou ansiosa para saber qual oportunidade vai aparecer para mim”, afirmou Dern, em coletiva após o espetáculo.

O duelo entre Mackenzie e Jandiroba chamou atenção não por ser um dos mais movimentados do evento, mas, também, porque colocou à prova a luta em pé de duas especialistas na ‘arte suave’. Durante quase 15 minutos a brasilo-americana e Virna trocaram socos e chutes em um duelo que foi um dos candidatos a ‘Luta da Noite’.

Em suas redes sociais, Dern também comemorou o bom momento. Em foto ao lado do pai, Megaton Dias e Parillo, a combatente se mostrou ansiosa para o próximo compromisso.

“Três vitórias em seis meses e meio. Em cada luta me fez evoluir em diferentes aspectos. Obrigado a todos que fizeram parte dessas vitórias e também pelo suporte. Ansiosa para 2021”, escreveu a peso Mackenzie, em sua conta no Instagram.

Siga a disputa de cinturão no Boxe + UFC 266 AO VIVO

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments