Após temporada perfeita no UFC, Mackenzie quer seguir ativa no próximo ano: ‘Lutar mais vezes possível’

Uma das sensações do peso mosca, combatente venceu batalha contra Virna Jandiroba no fim de semana o terceiro triunfo consecutivo; atleta é uma das favoritas para uma futura disputa de cinturão

M. Dern (centro) lutou em três ocasiões em 2020, vencendo em todas as oportunidades. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de um nariz possivelmente quebrado, Mackenzie Dern subiu mais um degrau em sua trajetória no Ultimate. Multicampeã de jiu-jitsu, a brasilo-americana passou por um impressionante teste de fogo na batalha contra Virna Jandiroba no UFC 256. Com o braço erguido no final, depois da decisão unânime dos juízes, a peso palha (até 52,1kg.) falou dos planos para o próximo ano.

Veja Também

“(Quero) lutar com alguém mais ranqueado do que eu. Esse vai ser meu primeiro foco e lutar o máximo de vezes possível. Esse critério, que vai fazer uma mudança no meu ranking e me botar mais perto do cinturão. Vou treinar bastante minha trocação, porque o coach (treinador) (Jason) Parillo mora na Califórnia (EUA) e vou estudar, ver minha luta. Eu estudo bastante as adversárias que têm no top 10. Estou ansiosa para saber qual oportunidade vai aparecer para mim”, afirmou Dern, em coletiva após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Mackenzie e Jandiroba chamou atenção não por ser um dos mais movimentados do evento, mas, também, porque colocou à prova a luta em pé de duas especialistas na ‘arte suave’. Durante quase 15 minutos a brasilo-americana e Virna trocaram socos e chutes em um duelo que foi um dos candidatos a ‘Luta da Noite’.

Em suas redes sociais, Dern também comemorou o bom momento. Em foto ao lado do pai, Megaton Dias e Parillo, a combatente se mostrou ansiosa para o próximo compromisso.

PUBLICIDADE:

“Três vitórias em seis meses e meio. Em cada luta me fez evoluir em diferentes aspectos. Obrigado a todos que fizeram parte dessas vitórias e também pelo suporte. Ansiosa para 2021”, escreveu a peso Mackenzie, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88