Mike Tyson volta aos treinos apenas duas semanas após luta contra Roy Jones Jr.

Mesmo com 54 anos de idade, 'Homem de Ferro' já está treinando novamente e aumenta rumores sobre luta contra Holyfield

Tyson volta aos ringues. Foto: Reprodução / Instagram

Pouco mais de duas semanas após seu retorno aos ringues, Mike Tyson já está de volta aos treinos. O ‘Homem de Ferro’, de 54 anos, usou as redes sociais para mostrar uma foto com as luvas calçadas e dizer que já está treinando novamente depois do combate exibição contra Roy Jones Jr no último dia 28.

Veja Também

“Humor de segunda-feira: Fechado”, escreveu Tyson, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O retorno de Tyson

A volta aos ringues de Mike Tyson surgiu a partir, justamente, das redes sociais. O treinador brasileiro, Rafael Cordeiro, publicou um vídeo com uma sequência de socos do veterano e o vídeo viralizou  A partir daí várias propostas para a volta aos ringues surgiram para o ‘Homem de Ferro’. O encontro com outra lenda do Boxe, Roy Jones Jr, foi um sucesso de vendas de pacotes pay-per-view. O combate contra Roy Jones, mesmo com regras especiais, superou a marca de 1 milhão de pacotes vendidos nos EUA ao custo de US$49.95 (R$255, aproximadamente).

Mais uma luta e Reencontro com Holyfield

Logo após a luta contra Roy Jones, Tyson afirmou que gostaria de voltar a competir em janeiro e a trilogia contra  foi especulada.  Os dois se enfrentaram duas vezes. Em 1996, Holyfield venceu por nocaute técnico no 11.º assalto e, em 1997, Tyson foi desclassificado no terceiro round após morder as orelhas do rival. Com o sucesso de Tyson, Holyfield voltou aos treinos, aos 57 anos, e aumentou o rumor sobre um eventual reencontro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88