Dana White se rende a Kamaru Usman: ‘Será um dos maiores de todos os tempos’

Presidente do UFC, que já foi um duro crítico do campeão dos meio-médios (até 77.1 kg.), se rendeu ao talento do campeão nigeriano

D. White se rende a K.Usman: ‘Será um dos maiores de todos os tempos’ Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do UFC, Dana White, foi crítico ao atual campeão meio-médio (até 77,1 kg) Kamaru Usman no passado. Porém, o dirigente parece ter mudado de opinião. Segundo ele, o nigeriano pode estar na prateleira de melhores lutadores de todos os tempos quando terminar sua carreira.

Reagindo a uma postagem no Instagram da página ‘Freak.mma’, o ‘chefão’ não fugiu da raia ao revelar que se tornou fã do campeão. “Ninguém foi mais crítico de Kamaru Usman no início do que eu. (…) Ele é incrível, não importa onde a luta vá. Quando terminar sua carreira, será um dos maiores de todos os tempos”, escreveu White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em 2018, após vencer Emil Meek por decisão, Usman revelou que ‘‘só usou 30% de sua habilidade” para terminar o combate. Porém, o mandatário não gostou da declaração.

“Sim, ele é um cara durão. Sim, ele pode impor sua vontade. Mas você não pode começar a agir como se tivesse nocauteado alguém e dizer que só usou 30% de seu talento. Então, o que isso significa? E se você estiver no pay-per-view? Você usa 60 por cento?”, afirmou o chefão.

PUBLICIDADE:

Próxima defesa de cinturão

Kamaru Usman defendeu o cinturão dos meio-médios pela última vez no UFC 251, em julho, quando derrotou Jorge Masvidal na decisão unânime dos juízes. O nigeriano, inicialmente, colocaria o título em jogo no UFC 256, no último sábado (12), contra o brasileiro Gilbert Durinho, mas ele pediu mais tempo para preparação e o embate foi adiado para fevereiro de 2021, no UFC 258.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88