Bellator contrata lutadora que nocauteou homem de 240kg em evento russo

Darina Mazdyuk é a nova contratada do Bellator Foto: Reprodução/Instagram

A lutadora Darina Madzyuk é a nova contratada do Bellator para integrar a categoria peso mosca (até 56.7 kg.). A russa, de 29 anos, ganhou notoriedade no mundo das lutas após nocautear um homem de 240 kg. em uma luta amadora na Rússia, no último dia 30. O fato chamou a atenção de Scott Coker, presidente da franquia, que acertou sua contratação. A informação do acordo foi divulgada pelo veículo norte-americano Barstool Sports.

Publicidade

Veja Também

Em uma luta de exibição no evento russo intitulado ‘Problema Nosso’, Mazdyuk pesou 63kg para encarar o ‘youtuber’ Grigory Christayakov, com 240kg. No combate, a mulher venceu o oponente em menos de 90 segundos de ação. No solo, ela acertou vários socos na cabeça do homem e venceu o combate. O vídeo acabou sendo repercutido nas redes sociais em torno do mundo.

Aos 28 anos, Darina Mazdyuk iniciou sua carreira em 2019 e conta com um cartel de quatro vitórias e uma derrota. Por se tratar de uma exibição, o nocaute contra Christayakov não entrou em histórico profissional. Ela ainda não tem data de estreia na organização.

Publicidade

Assista o vídeo de Madzyuk, com apenas 63 kg. derrotando um homem com 240 kg.

Publicado por
Igor Ribeiro