Bellator contrata lutadora que nocauteou homem de 240kg em evento russo

Darina Mazdyuk, que ganhou fama mundial ao vencer um homem na Rússia, tem quatro vitórias e apenas uma derrota como profissional

Darina Mazdyuk é a nova contratada do Bellator Foto: Reprodução/Instagram

A lutadora Darina Madzyuk é a nova contratada do Bellator para integrar a categoria peso mosca (até 56.7 kg.). A russa, de 29 anos, ganhou notoriedade no mundo das lutas após nocautear um homem de 240 kg. em uma luta amadora na Rússia, no último dia 30. O fato chamou a atenção de Scott Coker, presidente da franquia, que acertou sua contratação. A informação do acordo foi divulgada pelo veículo norte-americano Barstool Sports.

Veja Também

Em uma luta de exibição no evento russo intitulado ‘Problema Nosso’, Mazdyuk pesou 63kg para encarar o ‘youtuber’ Grigory Christayakov, com 240kg. No combate, a mulher venceu o oponente em menos de 90 segundos de ação. No solo, ela acertou vários socos na cabeça do homem e venceu o combate. O vídeo acabou sendo repercutido nas redes sociais em torno do mundo.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Darina Mazdyuk iniciou sua carreira em 2019 e conta com um cartel de quatro vitórias e uma derrota. Por se tratar de uma exibição, o nocaute contra Christayakov não entrou em histórico profissional. Ela ainda não tem data de estreia na organização.

Assista o vídeo de Madzyuk, com apenas 63 kg. derrotando um homem com 240 kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4