Dana White indica que Volkanovski deve defender cinturão dos penas contra Brian Ortega em fevereiro

Segundo o mandatário, o campeão dos penas deve enfrentar o número dois no ranking no primeiro trimestre de 2021

A.Volkanovski deve defender o cinturão dos penas (até 65,7kg.) contra B.Ortega Foto: Montagem SUPER LUTAS

Campeão dos penas (até 65,7kg.) do UFC, Alexander Volkanovski já sabe quem deve enfrentar em sua próxima defesa de cinturão. O australiano pode encarar o norte-americano Brian Ortega, em fevereiro de 2021. A informação foi divulgada por Dana White, presidente da empresa, em entrevista ao canal britânico BT Sports.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Apesar de anunciar que combate entre Volkanovski  x Ortega deve ser realizado em fevereiro, o chefão’ ainda não revelou em qual atração a luta pelo título pode acontecer. No mês de fevereiro, o único card com venda de pay-per-view prevista será o UFC 258, dia 13, onde Kamaru Usman deve colocar o cinturão dos meio-médios em jogo contra o brasileiro GIlbert Durinho. Além do UFC 258, o Ultimate planeja mais três shows da série ‘Fight Night’ para fevereiro.

PUBLICIDADE:

“Provavelmente (sobre uma possível luta em fevereiro). Esse é um duelo divertido também. Eu amo essa luta.”, disse o mandatário.

Alexandre Volkanovski tem um cartel de 22 triunfos e somente uma derrota no MMA, sendo 19 vitórias seguidas. Em julho de 2020, ele defendeu o cinturão peso pena contra Max Holloway, no UFC 251, na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Brian Ortega conta com histórico de 15 vitórias e um revés. No confronto anterior, bateu o sul-coreano Chan Sung Jung no UFC Ilha da Luta 6, que ocorreu em outubro de 2020, na decisão unânime dos juízes. Antes do confronto, Dana White, havia confirmado que o vencedor do duelo iria encarar o australiano pelo cinturão da categoria.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator