Dana White indica que Volkanovski deve defender cinturão dos penas contra Brian Ortega em fevereiro

Segundo o mandatário, o campeão dos penas deve enfrentar o número dois no ranking no primeiro trimestre de 2021

A.Volkanovski deve defender o cinturão dos penas (até 65,7kg.) contra B.Ortega Foto: Montagem SUPER LUTAS

Campeão dos penas (até 65,7kg.) do UFC, Alexander Volkanovski já sabe quem deve enfrentar em sua próxima defesa de cinturão. O australiano pode encarar o norte-americano Brian Ortega, em fevereiro de 2021. A informação foi divulgada por Dana White, presidente da empresa, em entrevista ao canal britânico BT Sports.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Apesar de anunciar que combate entre Volkanovski  x Ortega deve ser realizado em fevereiro, o chefão’ ainda não revelou em qual atração a luta pelo título pode acontecer. No mês de fevereiro, o único card com venda de pay-per-view prevista será o UFC 258, dia 13, onde Kamaru Usman deve colocar o cinturão dos meio-médios em jogo contra o brasileiro GIlbert Durinho. Além do UFC 258, o Ultimate planeja mais três shows da série ‘Fight Night’ para fevereiro.

PUBLICIDADE:

“Provavelmente (sobre uma possível luta em fevereiro). Esse é um duelo divertido também. Eu amo essa luta.”, disse o mandatário.

Alexandre Volkanovski tem um cartel de 22 triunfos e somente uma derrota no MMA, sendo 19 vitórias seguidas. Em julho de 2020, ele defendeu o cinturão peso pena contra Max Holloway, no UFC 251, na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Brian Ortega conta com histórico de 15 vitórias e um revés. No confronto anterior, bateu o sul-coreano Chan Sung Jung no UFC Ilha da Luta 6, que ocorreu em outubro de 2020, na decisão unânime dos juízes. Antes do confronto, Dana White, havia confirmado que o vencedor do duelo iria encarar o australiano pelo cinturão da categoria.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88