Buscando reabilitação no UFC, Mike Perry pede Nate Diaz como ‘presente de Natal’

Vindo de derrota para Tim Means no UFC 255, norte-americano segue buscando adversário de nome para voltar aos holofotes da companhia

M. Perry (foto) vem de derrota para T. Means no UFC 255. Foto: Reprodução/Instagram

Embora tenha começado bem, o ano de 2020 não termina da maneira como Mike Perry imaginava. Após dispensar sua equipe e decidir ‘se virar sozinho’ em suas apresentações, o norte-americano acabou não se saindo bem em seu último compromisso, no UFC 255, quando, além de não bater o peso, perdeu para Tim Means. Buscando recuperação, o lutador apelou para o ‘Nata’, e pediu um presente inusitado.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“De alguma forma estranha, eu gostaria de uma luta contra Nate Diaz de Natal”, escreveu Perry, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Embora, no papel, o duelo case dois atletas que aceitam a luta em pé, a pedida de Mike vai contra o curso seguido por Diaz nos últimos anos de UFC. O atleta, embora pouco frequente na companhia, tem travado duelos os quais promovem um grande retorno financeiro, como Conor McGregor e Jorge Masvidal.

Enquanto Perry realizou oito lutas em quase três anos, Nate se apresentou cinco vezes nos últimos cinco anos. Em 2020, Diaz chegou a negociar uma revanche contra Masvidal na disputa do cinturão simbólico de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’ (BMF), mas o confronto acabou não sendo oficializado pela companhia.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88