Buscando reabilitação no UFC, Mike Perry pede Nate Diaz como 'presente de Natal' | SUPER LUTAS

Buscando reabilitação no UFC, Mike Perry pede Nate Diaz como ‘presente de Natal’

Vindo de derrota para Tim Means no UFC 255, norte-americano segue buscando adversário de nome para voltar aos holofotes da companhia

M. Perry (foto) vem de derrota para T. Means no UFC 255. Foto: Reprodução/Instagram

Embora tenha começado bem, o ano de 2020 não termina da maneira como Mike Perry imaginava. Após dispensar sua equipe e decidir ‘se virar sozinho’ em suas apresentações, o norte-americano acabou não se saindo bem em seu último compromisso, no UFC 255, quando, além de não bater o peso, perdeu para Tim Means. Buscando recuperação, o lutador apelou para o ‘Nata’, e pediu um presente inusitado.

Veja Também

“De alguma forma estranha, eu gostaria de uma luta contra Nate Diaz de Natal”, escreveu Perry, em sua conta no Twitter.

Embora, no papel, o duelo case dois atletas que aceitam a luta em pé, a pedida de Mike vai contra o curso seguido por Diaz nos últimos anos de UFC. O atleta, embora pouco frequente na companhia, tem travado duelos os quais promovem um grande retorno financeiro, como Conor McGregor e Jorge Masvidal.

Enquanto Perry realizou oito lutas em quase três anos, Nate se apresentou cinco vezes nos últimos cinco anos. Em 2020, Diaz chegou a negociar uma revanche contra Masvidal na disputa do cinturão simbólico de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’ (BMF), mas o confronto acabou não sendo oficializado pela companhia.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments