Stephen Thompson mira o topo e oferece revanche a Jorge Masvidal: ‘Faríamos um grande show’

Número cinco no ranking dos meio-médios, norte-americano sugere reedição de luta realizada em 2017, quando superou o compatriota no UFC 217

S. Thompson em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de conquistar sua segunda vitória consecutiva e confirmar a boa fase na carreira, Stephen Thompson está pronto para voltar a enfrentar os companheiros do top 5 do meio-médio. Após dominar e vencer Geoff Neal no UFC Las Vegas 17, realizado no último sábado (19), o norte-americano não escondeu o desejo de retornar ao radar para uma futura disputa de cinturão e ofereceu uma revanche a um velho conhecido: Jorge Masvidal.

Veja Também

“Vamos ver o ‘lutador mais legal’ contra o ‘mais casca-grossa’. Stephen Thompson contra Jorge Masvidal 2. Ele está falando de enfrentar Colby Covington, mas vamos ver”, disse Thompson, em entrevista após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Thompson e Masvidal se encontraram a primeira vez em 2017. Na ocasião, antes de Jorge ter conquistado o estrelato ao ganhar o cinturão simbólico de ‘Mais Casca Grossa do MMA’, Stephen bateu o rival com uma atuação dominante, no UFC 217.

Último desafiante ao cinturão do meio-médio, Masvidal nunca escondeu a vontade de reeditar o confronto contra o compatriota. Antes de enfrentar Kamaru Usman, pelo UFC 251, em julho, o ‘Jesus das Ruas’ já havia informado que, caso conquistasse o título, Thompson seria um dos favoritos para sua defesa de cinturão. A fala de Jorge, então, serviu como fator motivacional para que Stephen sugerisse o novo confronto.

PUBLICIDADE:

“Eu sei que ele estava interessado, se ele tivesse vencido o Usman. Ele disse que defenderia o título contra mim. Eu sei que ele quer aquela vitória”, finalizou Thompson.

Masvidal, hoje, está uma posição acima de Stephen na categoria liderada por Kamaru Usman. Em quarto, o ‘Jesus das Ruas’ não atua desde o revés para o campeão. Há alguns meses, o atleta negociava para enfrentar seu antigo amigo e companheiro de American Top Team, Colby Covington. No entanto, não houve acerto entre as partes e o duelo segue engavetado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4