Stephen Thompson mira o topo e oferece revanche a Jorge Masvidal: 'Faríamos um grande show' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Stephen Thompson mira o topo e oferece revanche a Jorge Masvidal: ‘Faríamos um grande show’

Número cinco no ranking dos meio-médios, norte-americano sugere reedição de luta realizada em 2017, quando superou o compatriota no UFC 217

S. Thompson em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de conquistar sua segunda vitória consecutiva e confirmar a boa fase na carreira, Stephen Thompson está pronto para voltar a enfrentar os companheiros do top 5 do meio-médio. Após dominar e vencer Geoff Neal no UFC Las Vegas 17, realizado no último sábado (19), o norte-americano não escondeu o desejo de retornar ao radar para uma futura disputa de cinturão e ofereceu uma revanche a um velho conhecido: Jorge Masvidal.

Veja Também

“Vamos ver o ‘lutador mais legal’ contra o ‘mais casca-grossa’. Stephen Thompson contra Jorge Masvidal 2. Ele está falando de enfrentar Colby Covington, mas vamos ver”, disse Thompson, em entrevista após o espetáculo.

Thompson e Masvidal se encontraram a primeira vez em 2017. Na ocasião, antes de Jorge ter conquistado o estrelato ao ganhar o cinturão simbólico de ‘Mais Casca Grossa do MMA’, Stephen bateu o rival com uma atuação dominante, no UFC 217.

Último desafiante ao cinturão do meio-médio, Masvidal nunca escondeu a vontade de reeditar o confronto contra o compatriota. Antes de enfrentar Kamaru Usman, pelo UFC 251, em julho, o ‘Jesus das Ruas’ já havia informado que, caso conquistasse o título, Thompson seria um dos favoritos para sua defesa de cinturão. A fala de Jorge, então, serviu como fator motivacional para que Stephen sugerisse o novo confronto.

“Eu sei que ele estava interessado, se ele tivesse vencido o Usman. Ele disse que defenderia o título contra mim. Eu sei que ele quer aquela vitória”, finalizou Thompson.

Masvidal, hoje, está uma posição acima de Stephen na categoria liderada por Kamaru Usman. Em quarto, o ‘Jesus das Ruas’ não atua desde o revés para o campeão. Há alguns meses, o atleta negociava para enfrentar seu antigo amigo e companheiro de American Top Team, Colby Covington. No entanto, não houve acerto entre as partes e o duelo segue engavetado.

Siga a disputa de cinturão no Boxe + UFC 266 AO VIVO

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments