Vindo de vitória contra Marlon Moraes, Rob Font mira em José Aldo e TJ Dillashaw | SUPER LUTAS

Vindo de vitória contra Marlon Moraes, Rob Font mira em José Aldo e TJ Dillashaw

Norte-americano, que está entre os cinco melhores da categoria, planeja luta contra um dos ex-campeões do Ultimate

Vindo de vitória contra M.Moraes, R.Font mira em J.Aldo e TJ.Dillashaw: ‘Em março seria bom’ Foto/Reprodução: UFC

O peso galo (até 61,2 kg) Rob Font está com moral no Ultimate. Depois de nocautear Marlon Moraes ainda no primeiro round do UFC Las Vegas 17, que ocorreu no dia 19 de dezembro, o norte-americano entrou no Top 5 da divisão. Agora, o atleta já mira mais a frente e deseja enfrentar José Aldo ou TJ Dillashaw já na próxima luta.

Veja Também

“Estou pensando que em março seria bom. A primeira opção seria TJ Dillashaw. Ele é um grande nome e um ex-campeão. Mas se isso não acontecer, quero José Aldo”, declarou Font em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

Rob Font pode ter que esperar, caso queira enfrentar um dos dois. Isto porque o brasileiro pediu justamente uma luta contra Dillashaw após vencer Marlon Vera no mesmo UFC Las Vegas 17. Próximo de fim da suspensão de dois anos por doping, ex-campeão peso galo respondeu ao desafio e deixou em aberto a possibilidade de se enfrentarem.

Aos 33 anos, Font tem um cartel de 19 vitórias e quatro derrotas. Atualmente não perde há três lutas e seu último revés ocorreu em julho de 2018, no UFC 226, quando foi derrotado pelo brasileiro Raphael Assunção na decisão unânime dos juízes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments