Joe Lauzon iguala recorde de premiações de Anderson Silva

Lauzon Miller

O norte-americano Joe Lauzon conquistou, após a incrível luta em que acabou derrotado por Jim Miller, sua 11ª premiação no UFC. Com isso, igualou a marca pertencente ao brasileiro Anderson Silva, até então recordista único nesse quesito. Lauzon já havia recebido outros dois prêmios em 2012, “Luta da noite” e “Finalização da noite” na vitória contra Jamie Varner  no UFC on Fox: Shogun vs Vera.

O segundo posto entre os atletas mais premiados pela organização também é divido: Chris Lytle e Nate Diaz possuem dez prêmios cada. O terceiro mais premiado é Clay Guida, agraciado em oito oportunidades. Tyson Griffin, Tito Ortiz, Sam Stout, Chris Leben, Frankie Edgar e Donald Cerrone têm seis prêmios cada. Entre eles, destaca-se Edgar, que ganhou também o prêmio de “Luta do ano” em 2011 no World MMA Awards. O duelo que lhe rendeu a honraria foi o empate na revanche contra Gray Maynard, no UFC 125.

PUBLICIDADE:

O UFC concede suas premiações desde o UFC Fight Night 3, realizado em 16 de janeiro de 2006. Na ocasião, o combate entre Melvin Guillard e Josh Neer recebeu o prêmio de  “Luta da noite”. Ainda no ano de 2006 foram estabelecidas as premiações para melhor finalização e melhor nocaute.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4