Rakic se diz pronto para combate contra Marreta no UFC 259 e vislumbra chance pelo título dos meio-pesados

A.Rakic se diz pronto para combate contra T.Marreta no UFC 259 e vislumbra chance pelo título dos meio-pesados. Foto/Reprodução: Instagram

O peso meio-pesado (até 93.1 kg.), Aleksandar Rakic, está confiante de que poderá garantir uma disputa pelo cinturão, caso vença o brasileiro Thiago Marreta no UFC 259, que acontece em Las Vegas, no dia 6 de março. O croata, que ocupa a quarta colocação da divisão, diz que está preparado para ‘uma guerra’ e tem transformado um drama pessoal em motivação para vencer a luta.

Publicidade

Veja Também

“Vou estar preparado para a guerra e sei que o Thiago (Marreta) também estará. Quero essa chance pelo título e conquistar o cinturão. Perdi um amigo há uns dias atrás e prometi a ele que vou vencer e ter a chance pelo título. Isso me motiva”, ressalta Rakic em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

Aleksandar Rakic também revelou que já fez uma sessão de treinamentos com Thiago Marreta na academia ‘American Top Team’ e não subestima o poder do brasileiro.

Publicidade

“O Marreta vai vir ainda mais motivado, pois vem de duas derrotas e está com fome (de vitória). Tenho certeza que ele está treinando forte, porque o conheço, já que treinamos juntos na American Top Team em 2018. Ele é um cara perigoso, mas estou em meu auge e ninguém vai me segurar. (…) Depois dessa luta, quero a chance pelo título”, finalizou.

O UFC 259 deve contar com a superluta entre Jan Blachowicz x Israel Adesanya, válida pelo cinturão dos meio-pesados (até 93.1 kg.), como atração principal da noite. Além disso, a brasileira Amanda Nunes defende o cinturão dos penas (até 65,7kg.), contra a norte-americana Megan Anderson.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro