Apesar da derrota, Cigano fatura mais de 800 mil reais

cigano cain CORRETO

O brasileiro Júnior dos Santos foi massacrado pelo norte-americano Cain Velasquez na luta principal do UFC 155 e perdeu o cinturão dos pesados para o rival, mas houve uma disputa no evento em que Cigano foi o vencedor. O brasileiro foi para casa com um cheque de 400 mil dólares (mais de 800 mil reais, na cotação atual da moeda) e liderou o ranking dos mais bem pagos do evento, realizado em Las Vegas.

LEIA: Velasquez acerta Cigano mais de 100 vezes e estabelece novo recorde

Adversário de Cigano, e novamente detentor do cinturão dos peso-pesados do UFC, Cain Velasquez recebeu exatamente a metade do valor pago ao brasileiro.  O terceiro mais bem pago foi o peso-médio Yushin Okami. O japonês levou para casa 84 mil dólares, incluindo o bônus por sua vitória sobre Alan Belcher.

Confira abaixo os valores recebidos, em dólares, pelos atletas que lutaram no card principal do UFC 155:

Cain Velasquez: $200.000,00

Júnior Cigano: $400.000,00

Jim Miller: $82.000,00

– Joe Lauzon: $27.000,00

Constantinos Philippou: $36.000,00

– Tim Boetsch: $37.000,00

Yushin Okami: $84.000,00

Alan Belcher: $37.000,00

– Derek Brunson: $30.000,00

Chris Leben: $51.000,00

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luís Salve
Luís Salve
7 anos atrás

Palhaçada…
Qual o motivo do Cigano ganhar esse dinheiro todo?
Já sei… fez direitinho o que o patrão mandou… Entregou a luta para que o careca possa ganhar mais dinheiro no próximo evento…
Eu não fico acordado até as 3:00hs nunca mais para assistir essa coisa ridícula chamada UFC…

JOSE IVANALDO
JOSE IVANALDO
7 anos atrás
Reply to  Luís Salve

FOI UM VERGONHA A POSTURA DESSE LUTADOR VERNAL,COMPRADO POR DANA KING WUITE,QUE IRÁ DESTRUIR O MMA ANTES DELE AVANÇAR NO DESCREDITO QUE SE TORNOU O BOXE,É LAMENTAVEL MAS JAMAIS ASSISTIREI UM LUTA DESSE SUJEITO.VIVA MINOTAURO QUE É UM EXEMPLO PARA QUALQUER LUTADOR.

GF
GF
7 anos atrás

ufc=telequete.

LUIZ BUZETTI FILHO
LUIZ BUZETTI FILHO
7 anos atrás

CIGANO QUANDO PEGOU O CINTURÃO DEU MUITA SORTE. NUM VACILO DO VELASQUES ACERTOU UM SOCO. NESTA LUTA FICOU PROVADO QUE CIGANO É UM BANANÃO, ENTROU COM MUITO MEDO E NÃO REAGIU A NADA. SÓ LEVOU PANCADA. NA PROXIMA NÃO TEM REVANCHE O CIGANO NÃO PASSARÁ DO PRIMEIRO ROUND. FICOU SEM AÇÃO. NÃO ATACOU HORA NENHUMA . SUBIU SÓ PARA APANHAR. O VELASQUES VAI FICAR MUITO TEMPO COM O TÍTULO.

Edinei
Edinei
7 anos atrás

800 mil por uns 100 golpes, acho que muita gente se deixaria levar esses golpes.
Falando sério, que vergonha essa luta, e vergonha pra todos nós brasileiros, o cara apanhou mais que boi na roça. Eu acredito que teve mutreta, que pena, parece ser gente boa esse cigano, mas caiu muito no meu conceito e acredito que de todos os brasileiros, foi um papelão, até eu faria melhor.

Luís
Luís
7 anos atrás

Agora tá explicado…
Não vou mais perder tempo com esse circo…

Antonio Eduardo Monteiro Fernandes
Antonio Eduardo Monteiro Fernandes
7 anos atrás

Está explicado. Cigano ficou tão atordoado com o astronômico valor do cheque que nem conseguiu lutar. Só apanhou.

Corintiano
Corintiano
7 anos atrás

Este FDP deveria ter vergonha de ser patrocinado pelo Timão. BIXINHA.

junior almeida
junior almeida
7 anos atrás

O perdedor faturou mais que o vencedor, precisa falar se essa luto foi comprada?

Fernando O Da Silva
Fernando O Da Silva
7 anos atrás

Eu vi a pelea,ou seja a surra que levou o Cigano que nao merecia ganhar nada,porque so pois a cara para llevar porrada,uma vergonha nacional ,um Mexicanho de nada deu foi porrada na cara do estupido,ele deveria enfiar a cara no vaso sanitario.

renato miranda
renato miranda
7 anos atrás

simplesmente LAMENTAVEL a atuação do Cigano. Marmelada IA, visando promover uma 3.a luta.

a carinha de mau dele nao passou dos 30 seg de luta, depois apanhou voluntariamente de um adversario grotescamente FRACO !

me lembrou a seleção brasileira na final da copa de 1998.

edson luiz
edson luiz
7 anos atrás

É O QUE JÁ HAVIA DITO…….ELE GANHOU PARA PERDER…..EM POUCO TEMPO DEVE LUTAR COM OUTRO ATLETA..LÁ PELO MEIO DO ANO E NO FIM DO ANO…HAVERÁ A 3 LUTA….COM ISSO..GANHARÁ AINDA MAIS GRANA E A GLOBO..OS DONOS DO UFC GANHARÃO AINDA MAIS……. TÁ NA CARA GALERA QUE ELE ENTROU PARA PERDER…NÃO É POSSÍVEL UM SUJEITO ENTRAR E APANHAR IGUAL CRIANÇA…SEM AO MENOS LEVANTAR A GUARDA OU DAR UM MÍSERO MURRO NO ROSTINHO DO NORTE MEXICANO;;;;;;;;TA PARECENDO A COPA DE 98 QUANDO O BRASIL VENDEU SE PARA A FRANÇA E O RONALDO FOI O CULPADO…..ENGRAÇADO……CORTADOR DE CANA..NÃO TEM ESSE CHILIQUES..POIS SE NÃO… Read more »

JOSE IVANALDO
JOSE IVANALDO
7 anos atrás

EU JAMAIS ASSISTIREI UMA LUTA DESSE LUTADOR FAJUTO E VERNAL,SE DESTRUIU E DECEPICIONOU UMA LEGIAO DE FÃS,E FICA UM AVISO PARA O DANA WUITE,NÃO FAÇA COM O MMA O QUE DON KING FEZ COM O BOXE.NO ENTANTO AINDA TEMOS UM MINOTAURO QUE ME FAZ CONTINUAR COM UM CANAL EXCLUSIVO DE LUTAS[COMBATE].