Weili Zhang pode defender título contra Namajunas ou Carla Esparza, em evento na Ásia

Segundo Dana White, atual campeã no peso palha, chinesa pode ser emparelhada contra antigas donas do título

W. Zhang (dir.) e J. Jędrzejczyk levantaram o público no UFC 248. Foto: Reprodução/Twitter @UFCBrasil

Depois de vencer uma batalha histórica contra Joanna Jedrzejczyk, no UFC 248, Weili Zhang está próxima de ter sua nova adversária confirmada. Atual campeã no peso palha (até 52,1kg.), a chinesa pode ter pela frente Rose Namajunas ou Carla Esparza – duas antigas donas do título -, na Ásia. A informação foi divulgada por Dana White.

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Estamos de olho nela (Zhang). Obviamente, todos querem vê-la enfrentar Rose (Namajunas). Espero que a gente consiga fazer. Se não, a próxima da fila provavelmente seria Carla Esparza. Estamos tentando fazer essa luta neste ano, na Ásia”, afirmou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Dona do título desde que desbancou Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’, Weili já fez história no UFC ao protagonizar uma das melhores lutas femininas da organização. Invicta há 21 lutas e mais de sete anos, a combatente é uma forte candidata a se consolidar como uma das melhores de seu tempo.

Enquanto Zhang se prepara para seu retorno, Namajunas quer confirmar sua boa fase depois de vencer a revanche contra ‘Bate-Estaca’, no UFC 251. Também em grande momento, Esparza vem de quatro resultados positivos e não luta desde julho.

PUBLICIDADE:

Namajunas ostentou o cinturão da divisão entre 2017 e 2018. Esparza, por sua vez, conquistou o título em 2014, quando finalizou a própria Rose.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88