Combate entre McGregor e Poirier é a ‘maior luta sem título’ da história do Ultimate, diz Dana

Sucesso comercial, o irlandês esteve presente nos cinco eventos mais assistidos da história da empresa

C.McGregor e D.Poirier fazem luta principal do UFC 257. Foto/Reprodução: Instagram

O presidente do UFC, Dana White, classificou a revanche deste sábado (23) entre Conor McGregor e Dustin Poirier como a maior luta sem título da história do Ultimate. Segundo o mandatário, a atração principal do UFC 257, em Abu Dhabi, pode ser um dos maiores sucessos de pacotes vendidos, ainda que não valha pelo cinturão dos pesos leves (até 70,3kg.).

Veja Também

“Sim, não é apenas a maior luta sem título que já fizemos, mas também será uma das mais vendidas em pay-per-view de todos os tempos”, disse Dana White, em entrevista ao ‘BT Sport’.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor costuma a quebrar recordes de vendas de pay-per-view em suas lutas. Atualmente, o irlandês esteve na luta principal dos cinco eventos mais assistidos da história do Ultimate, segundo o periódico norte-americano ‘Tapology’. Coincidentemente, três delas não valiam o cinturão – duas contra Nate Diaz e sua última, contra Donald Cerrone -, marcas que podem ser batidas no UFC 257.

O irlandês visa vencer o combate e fazer outra revanche, desta vez contra Khabib Nurmagomedov. Na primeira luta entre eles, Conor foi finalizado no quarto round, em 2018. Aos 32 anos, ele vem de vitória contra Donald Cerrone, no UFC 246, em janeiro de 2020.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Dustin Poirier promete um desfecho diferente do primeiro confronto – quando foi nocauteado ainda no primeiro round, em 2014 – e deseja chegar em sua segunda luta de título. O norte-americano foi derrotado contra Khabib Nurmagomedov, no UFC 242. Porém, ele se recuperou em uma ‘guerra’ diante de Dan Hooker, em junho de 2020, quando ganhou na decisão unânime dos juízes.

Programa de lutas do UFC 257

CARD PRINCIPAL

Peso leve: Dustin Poirier x Conor McGregor

PUBLICIDADE:

Peso leve: Dan Hooker x Michael Chandler

Peso mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood

Peso médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov

PUBLICIDADE:

Peso palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas

CARD PRELIMINAR

Peso leve: Arman Tsarukyan x Matt Frevola

Peso médio: Brad TavaresAntônio Cara de Sapato

Peso galo: Julianna Peña x Sara McMann

Peso meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio

Peso pena: Nik LentzMovsar Evloev

Peso mosca: Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator