Youtuber promete bater feito de Masvidal e atropelar Askren em menos de 5 segundos | SUPER LUTAS

Youtuber promete bater feito de Masvidal e atropelar Askren em menos de 5 segundos

Após conseguir oficializar luta de boxe contra ex-UFC, Jake Paul quer dar show contra antigo campeão do ONE FC

J. Paul (esq.) e B. Askren (dir.) se enfrentam em 17 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de conseguir confirmar o confronto contra o ex-UFC, Ben Askren, para 17 de abril, o youtuber Jake Paul já deu início à promoção do confronto. Vindo de grande vitória sobre o antigo jogador da NBA, Nate Robinson, o influenciador prevê um novo nocaute e garante bater uma marca histórica conquistada por Jorge Masvidal dentro do Ultimate: um nocaute em menos de 5 segundos.

Veja Também

“Comecei a lutar boxe há dois anos e ainda vou nocautear (Bem) Askren mais rápido do que (Jorge) Masvidal. Ele tem 20 e poucos combates de MMA, lutou com (Robbie) Lawler. É um cara duro. Qualquer um teria sido nocauteado pela joelhada de Masvidal (em 2019). Acho que (Dillon) Danis teria sido o adversário mais fácil, de longe. Esses caras do MMA, só porque dão socos, acham que podem boxear. É por isso que estou confiante na minha capacidade de destruí-los. Eles não movem a cabeça, são lentos, não vão à academia todos os dias, nem lutam boxe. Estávamos falando com cinco ou seis caras. Atletas de MMA, celebridades e jogadores da NFL, mas muitos não eram tão sérios quanto pensávamos. As pessoas não gostam de me dar crédito pela minha habilidade no boxe. Askren foi o único que estava falando sério e queria fazer isso acontecer”, afirmou o youtuber, em entrevista à ‘ESPN’.

Em novembro, Paul foi uma das estrelas no prestigiado card encabeçado por Mike Tyson e Roy Jones Jr. Na ocasião, o influenciador protagonizou um nocaute avassalador sobre o antigo campeão de enterradas da NBA, Nate Robinson.

Após o triunfo e em grande evidência, Jake passou a desafiar outras estrelas no mundo das lutas. Seu preferido acabou sendo Conor McGregor, que acabou virando alvo de ironias do youtuber após o revés no UFC 257.

Confirmado como oponente de Paul para 17 de abril, Askren não luta profissionalmente desde outubro de 2019, quando acabou batido por Demian Maia. Depois do revés, Ben, que não teve boa passagem pelo UFC, abandonou o esporte, aos 35 anos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments