Astro do boxe, Manny Pacquiao desiste de superluta contra McGregor, diz representante

Pugilista e irlandês negociavam embate que poderia acontecer em 2021; decisão tem ligação direta com a derrota do ‘Notório’ no UFC 257

M. Pacquiao (esq.) e C. McGregor (dir.) negociavam uma superluta para 2021. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Fenômeno nas promoções de seus embates, Conor McGregor segue sofrendo as consequências de sua derrota para Dustin Poirier no UFC 257. O irlandês, que negociava uma superluta contra o astro do boxe, Manny Pacquiao pode não realizar o confronto devido ao duro revés ocorrido no último final de semana. De acordo com um dos representantes do pugilista, Sean Gibbons, a lenda da ‘nobre arte’ não tem mais interesse.

Veja Também

“Infelizmente, parece que Conor olhou para além de Dustin e acabou nocauteado. Talvez, ele tivesse o Senador (Pacquiao é político nas Filipinas) na sua cabeça. Acredito que não há demanda para a luta neste momento”, disse Gibbons, em entrevista ao ‘SunSport’.

PUBLICIDADE:

Embora acredite que este não seja o momento para levar a superluta à frente, Sean admite que o confronto não está totalmente descartado. Para o representante de Manny, no entanto, McGregor deve se recuperar da dura derrota sofrida e recuperar o status antes conquistado.

“Conor tem alguns negócios para resolver dentro do UFC. É chato. Teria sido legal enquanto durasse”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes da história do boxe, Pacquiao foi campeão mundial em oito categorias de peso diferentes. Aos 42 anos, o filipino soma 70 apresentações como profissional na ‘nobre arte. Ao longo de sua trajetória no esporte, o combatente conquistou 61 triunfos, sofreu sete reveses e teve dois empates. Sua última luta aconteceu em 2019, quando bateu Keith Thurman pelo cinturão (WBA) dos meio-médios.

Considerado um dos maiores fenômenos da história do MMA, McGregor se arriscou no boxe profissional apenas uma vez, em 2017. Com sua popularidade, o atleta conseguiu tirar o lendário Floyd Mayweather da aposentadoria e, junto ao pugilista, protagonizou um evento histórico, com recorde de audiência. No duelo, o irlandês acabou superado por nocaute. Desde então, o ‘Notório’ ensaia um retorno à ‘nobre arte’, mas nada oficial.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88