VÍDEO: Com Masvidal de técnico, youtuber tenta adaptar para o boxe nocaute relâmpago sobre Askren | SUPER LUTAS

VÍDEO: Com Masvidal de técnico, youtuber tenta adaptar para o boxe nocaute relâmpago sobre Askren

Fenômeno da internet norte-americana, Jake Paul enfrenta a vítima de Jorge em 17 de abril; influenciador digital prometeu apagar Ben em menos de 5 segundos

J. Masvidal (dir.) auxilia J. Paul (esq.) para a luta contra B. Askren. Foto: Reprodução/Twitter @jakepaul

Depois de confirmar o confronto contra Ben Askren nas regras do boxe para 17 de abril, o youtuber Jake Paul deu início à preparação, e não com um técnico qualquer. Fenômeno da internet norte-americana, o influenciador digital buscou auxílio com Jorge Masvidal e registrou o treinamento para adaptar para a ‘Nobre Arte’ o famoso nocaute protagonizado pelo ‘Jesus das Ruas’, quando apagou o ex-UFC em 5 segundos.

Veja Também

“Ele nocauteou meu oponente, Ben Askren, em 5 segundos e, agora, vai me ajudar a fazer em menos tempo. Jorge Masvidal está me ensinando seus segredos. Em 17 de abril, a luta vai durar menos de 4 segundos e, aí, vamos atrás de Nate Diaz”, escreveu Paul, em sua conta no Twitter.

Grande nome no YouTube norte-americano, Jake tem se tornado uma espécie de ‘showman’. O influenciador produz vídeos, canta e, agora, tem se aventurado no mundo das lutas.

Em novembro de 2020, Paul foi um dos protagonistas do prestigiado card encabeçado por Mike Tyson e Roy Jones Jr. Na ocasião, o youtuber enfrentou o ex-NBA, Nate Robinson e brutalizou o jogador de basquete com um nocaute devastador no segundo round.

Buscando enfrentar atletas de mais nível, Jake passou a desafiar nomes como Conor McGregor, Dillon Danis, mas foi Askren quem aceitou o desafio.

Askren x Masvidal

Ex-campeão do Bellator e ONE FC, Askren chegou ao UFC como grande promessa para o peso meio-médio (até 77kg.). Invicto na carreira e grande nome do wrestling norte-americano, o atleta acabou não se saindo bem com as luvas da organização.

Foram três compromissos e apenas um resultado positivo. O atleta, no entanto, acabou marcado pelo nocaute sofrido por Jorge Masvidal no UFC 239. Na ocasião, após uma grande promoção, com provocações dos dois lados, Ben durou apenas 5 segundos e foi apagado com uma joelhada de encontro no queixo, que o desmaiou instantaneamente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments