VÍDEO: Com Masvidal de técnico, youtuber tenta adaptar para o boxe nocaute relâmpago sobre Askren

Fenômeno da internet norte-americana, Jake Paul enfrenta a vítima de Jorge em 17 de abril; influenciador digital prometeu apagar Ben em menos de 5 segundos

J. Masvidal (dir.) auxilia J. Paul (esq.) para a luta contra B. Askren. Foto: Reprodução/Twitter @jakepaul

Depois de confirmar o confronto contra Ben Askren nas regras do boxe para 17 de abril, o youtuber Jake Paul deu início à preparação, e não com um técnico qualquer. Fenômeno da internet norte-americana, o influenciador digital buscou auxílio com Jorge Masvidal e registrou o treinamento para adaptar para a ‘Nobre Arte’ o famoso nocaute protagonizado pelo ‘Jesus das Ruas’, quando apagou o ex-UFC em 5 segundos.

Veja Também

“Ele nocauteou meu oponente, Ben Askren, em 5 segundos e, agora, vai me ajudar a fazer em menos tempo. Jorge Masvidal está me ensinando seus segredos. Em 17 de abril, a luta vai durar menos de 4 segundos e, aí, vamos atrás de Nate Diaz”, escreveu Paul, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Grande nome no YouTube norte-americano, Jake tem se tornado uma espécie de ‘showman’. O influenciador produz vídeos, canta e, agora, tem se aventurado no mundo das lutas.

Em novembro de 2020, Paul foi um dos protagonistas do prestigiado card encabeçado por Mike Tyson e Roy Jones Jr. Na ocasião, o youtuber enfrentou o ex-NBA, Nate Robinson e brutalizou o jogador de basquete com um nocaute devastador no segundo round.

PUBLICIDADE:

Buscando enfrentar atletas de mais nível, Jake passou a desafiar nomes como Conor McGregor, Dillon Danis, mas foi Askren quem aceitou o desafio.

PUBLICIDADE:

Askren x Masvidal

Ex-campeão do Bellator e ONE FC, Askren chegou ao UFC como grande promessa para o peso meio-médio (até 77kg.). Invicto na carreira e grande nome do wrestling norte-americano, o atleta acabou não se saindo bem com as luvas da organização.

Foram três compromissos e apenas um resultado positivo. O atleta, no entanto, acabou marcado pelo nocaute sofrido por Jorge Masvidal no UFC 239. Na ocasião, após uma grande promoção, com provocações dos dois lados, Ben durou apenas 5 segundos e foi apagado com uma joelhada de encontro no queixo, que o desmaiou instantaneamente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299