VÍDEO: Das mãos de Cormier, Khabib recebe troféu de ‘Finalização de 2020’ no Ultimate

Amigo entrega prêmio ao russo pelo triunfo conquistado sobre Justin Gaethje, no UFC 254

K. Nurmagomedov (esq.) recebe o troféu de ‘Finalização de 2020’ no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado desde outubro de 2020, Khabib Nurmagomedov segue com moral dentro do Ultimate. O último reconhecimento pelos feitos do astro russo aconteceu na última semana, na ‘Ilha da Luta’. Na ocasião, o campeão dos leves (até 70,3kg.) teve uma entrevista interrompida pelo amigo Daniel Cormier, que entregou nas mãos do companheiro de equipe (AKA) o troféu de ‘Finalização de 2020’ no Ultimate.

Veja Também

O prêmio em questão foi em homenagem à finalização conquistada sobre Justin Gaethje, no confronto que selou a carreira de Khabib no MMA. Na ocasião, o russo ‘apagou’ o norte-americano e unificou o título da categoria.

PUBLICIDADE:

Amigos de longa data, Cormier e Khabib são famosos pelos vídeos cômicos promovidos na American Kickboxing Academy. Sem fugir das brincadeiras, os dois voltaram a protagonizar um momento de descontração.

“Para o homem que tem tudo. Meu irmão, quero te entregar as honras do UFC: ‘Finalização do Ano’, pela belo estrangulamento em Justin Gaethje. Todas aquelas aulas de jiu-jitsu que eu te dei na American Kickboxing Academy valeram a pena”, disse Daniel.

PUBLICIDADE:

Khabib se mostrou contente pela homenagem, mas instantaneamente tratou de corrigir DC sobre os ensinamentos. Em tom de ironia, o russo brincou que, pelo físico de Daniel, não seria possível conseguir encaixar uma finalização como fez com Gaethje.

“Diga às pessoas, não foi você quem me ensinou. Você não sabe o que é esse estrangulamento. Suas pernas? Não, não. (…) Sãos pernas são muito gordas para o estrangulamento”, brincou Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Para retrucar a provocação do amigo, Cormier também falou sobre a condição física do campeão, que está oficialmente aposentado.

“Posso ser um homem aposentado gordo, mas, adivinhe… Lembra daquele ‘tanquinho’ que você exibia antes da luta?”, brincou DC, tocando a barriga do russo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88