VÍDEO: Ex-musa do UFC, Paige VanZant, estreia com derrota no 'boxe sem luvas' | SUPER LUTAS

VÍDEO: Ex-musa do UFC, Paige VanZant, estreia com derrota no ‘boxe sem luvas’

Ex-queridinha de Dana White sofreu com a velocidade da rival e acabou superada na decisão unânime dos juízes em sua primeira aparição nos ringues

VanZant (esq.) sofreu em estreia no boxe sem luvas. Foto: Reprodução / Instagram BKFC

A ex-UFC Paige VanZant não teve a estreia que esperava no Bare Knuckle, o famoso ‘boxe sem luvas’. A bela lutadora foi superada pela compatriota Britain Hart e foi dominada ao longo cinco rounds (veja momentos da luta abaixo), levando a pior na decisão unânime dos juízes (49-46, 49-46, 49-46).

Veja Também

No embate, VanZant, que é especialista na luta agarrada, sofreu em sua estreia na nova modalidade. Hart mostrou mais velocidade deste do início e conectou mais golpes enquanto Paige não conseguia acertar. O historia se repetiu pelos 25 minutos de embate. O resultado marcou o segundo triunfo de Britain Hart sem luvas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VÍDEO: Ex-musa do UFC estreia no boxe sem luvas com derrota

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chris Leben vence e se aposenta

Outro ex-UFC que esteve em ação na edição do Bare Knuckle foi o veterano Chris Leben. O participante da primeira edição do TUF, o reality show do UFC, derrotou Quentin Henry por nocaute, com apenas 1m07 de luta. Ao final, o lutador, de 40 anos, anunciou sua aposentadoria do esporte.

“Que maneira de terminar uma carreira, hein? Obrigado ao Quinten e ao BKFC. Se eu tivesse algumas luvas, as deixaria no ringue”, afirmou Leben. – disse o lutador após a vitória.

No MMA, Leben teve um cartel de 22 vitórias e 12 derrotas. Ele foi o primeiro campeão dos médios do extinto WEC – evento incorporado pelo UFC. Já no boxe sem luvas, Chris venceu três das quatro lutas que subiu no ringue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments