Johnny Walker sofre lesão e está fora da luta contra Jimmy Crute no UFC 260 | SUPER LUTAS

Johnny Walker sofre lesão e está fora da luta contra Jimmy Crute no UFC 260

Lesionado, brasileiro não terá condições de enfrentar australiano no card marcado para dia 27 de março

J. Walker ‘medita’ após vitória no UFC Las Vegas 11. Foto: Reprodução/Instagram

O card do UFC 260, que ocorre no dia 27 de março, sofreu uma baixa importante. O brasileiro Johnny Walker lesionou o músculo do peitoral durante os treinamentos e precisará passar por uma cirurgia imediata. Assim, ele foi obrigado a se retirar da luta contra Jimmy Crute. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Apontado como um dos grandes nomes brasileiros no meio-pesado (até 93kg.), Walker ocupa a nona colocação do ranking da divisão. Atualmente, o brasileiro tem um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas. Em seu último combate, ele nocauteou Ryan Spann, no UFC Las Vegas 11.

Jimmy Crute, por sua vez, conta com um histórico de 12 triunfos e um revés na carreira. Aos 24 anos, o australiano é o 12º da categoria e vem de vitória contra Modestas Bukauskas por nocaute ainda no primeiro round, no UFC Ilha da Luta 6.

Apesar da baixa entre Johnny Walker e Jimmy Crute, o UFC 260 contará com a revanche entre Stipe Miocic e Francis Ngannou pelo cinturão dos pesados (até 120,2kg.), além da luta dos penas (até 65,7kg.) entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega. Os brasileiros Thomas Almeida e Vicente Luque também entrarão em ação, contra Sean O’Malley e Tyron Woodley, respectivamente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments