Perto de superluta nos meio-pesados, Adesanya exibe grande forma para enfrentar Blachowicz | SUPER LUTAS

Perto de superluta nos meio-pesados, Adesanya exibe grande forma para enfrentar Blachowicz

Campeão dos médios, nigeriano tenta conquistar o segundo cinturão em divisões diferentes no UFC 259, em 6 de março

I. Adesanya poderá se tornar duplo-campeão do Ultimate no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Menos de um mês para o maior desafio de sua carreira, até o momento, Israel Adesanya está em grande forma para a superluta contra Jan Blachowicz, no UFC 259. Em 6 de março, o campeão dos médios (até 83,9kg.) subirá para a categoria até 93kg. e tentará encerrar o reinado do polonês. Em suas redes sociais, o nigeriano registrou uma imagem em uma academia.

Veja Também

“O UFC 259 está incrível, e eu também”, escreveu o nigeriano, em sua conta no Instagram.

Invicto em sua trajetória no MMA (20-0), Adesanya tem colecionado vítimas e se tornado um dos maiores nomes da história recente da organização. Em sua última apresentação, o campeão dos médios bateu Paulo Borrachinha e defendeu seu título pela segunda vez.

Após a vitória sobre o brasileiro, Israel deu sinais de que poderia subir de categoria para tentar somar mais um cinturão em sua prateleira. O presidente do Ultimate, Dana White, aprovou a ideia e confirmou a superluta entre Adesanya e o novo campeão dos meio-pesados, Blachowicz.

Embora esteja visivelmente bem fisicamente, recentemente, um dos treinadores do nigeriano, Eugene Bareman, revelou que seu pupilo lutará com seu ‘peso natural’ no UFC 259. Para o técnico, um aumento de peso não seria suficiente para igualar a força do nigeriano com a de Já. Desta forma, a equipe apostará na velocidade e técnica contra a força bruta.

Veja como está Adesanya semanas antes do UFC 259

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments