Perto de superluta nos meio-pesados, Adesanya exibe grande forma para enfrentar Blachowicz

Campeão dos médios, nigeriano tenta conquistar o segundo cinturão em divisões diferentes no UFC 259, em 6 de março

I. Adesanya poderá se tornar duplo-campeão do Ultimate no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Menos de um mês para o maior desafio de sua carreira, até o momento, Israel Adesanya está em grande forma para a superluta contra Jan Blachowicz, no UFC 259. Em 6 de março, o campeão dos médios (até 83,9kg.) subirá para a categoria até 93kg. e tentará encerrar o reinado do polonês. Em suas redes sociais, o nigeriano registrou uma imagem em uma academia.

Veja Também

“O UFC 259 está incrível, e eu também”, escreveu o nigeriano, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Invicto em sua trajetória no MMA (20-0), Adesanya tem colecionado vítimas e se tornado um dos maiores nomes da história recente da organização. Em sua última apresentação, o campeão dos médios bateu Paulo Borrachinha e defendeu seu título pela segunda vez.

Após a vitória sobre o brasileiro, Israel deu sinais de que poderia subir de categoria para tentar somar mais um cinturão em sua prateleira. O presidente do Ultimate, Dana White, aprovou a ideia e confirmou a superluta entre Adesanya e o novo campeão dos meio-pesados, Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Embora esteja visivelmente bem fisicamente, recentemente, um dos treinadores do nigeriano, Eugene Bareman, revelou que seu pupilo lutará com seu ‘peso natural’ no UFC 259. Para o técnico, um aumento de peso não seria suficiente para igualar a força do nigeriano com a de Já. Desta forma, a equipe apostará na velocidade e técnica contra a força bruta.

Veja como está Adesanya semanas antes do UFC 259

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88