Nate Diaz mostra interesse em luta de boxe contra youtuber | SUPER LUTAS

Nate Diaz mostra interesse em luta de boxe contra youtuber

Após ser desafiado por Jake Paul, o bad boy se mostrou disposto a se aventurar nos ringues

Nate Diaz deve enfrentar o youtuber Jake Paul em uma luta de boxe. Foto: Fabebook/UFC_brasil

O polêmico Nate Diaz não tem sido presença constante no octógono do UFC, mas suas lutas sempre trazem grande repercussão. Com isso, o ‘bad boy’ parece disposto a se aventurar em outros esportes de combate. O atleta de 35 anos foi desafiado pelo ‘youtuber’ Jake Paul para uma luta de boxe, e ao tomar ciência do convite, não descartou que o duelo possa acontecer num futuro próximo.

O ex-desafiante ao cinturão peso-leve (até 70 kg) do UFC afirmou que o duelo contra a personalidade da internet vai acontecer no futuro. A rivalidade começou quando Jake desafiou alguns atletas de MMA, entre eles, Connor McGregor. Diaz ficou incomodado com a postura adotada pelo youtuber e ambos trocaram farpas pelas redes sociais.

Veja Também

Jake Paul já tem compromisso marcado contra uma ex-estrela do MMA. No dia 17 de abril, ele enfrentará Ben Askren, também numa luta de boxe. Nate negou que já tenha acertado o confronto, mas se colocou a disposição para acertar as contas com o influenciador digital.

“Não (tenho interesse em enfrentá-lo) nesse momento, mas, no futuro, com certeza. Ele estava falando algumas coisas sobre luta para McGregor. Você está nos desafiando para uma luta de boxe. Ninguém vai falar, nem mesmo McGregor quer lhe dar qualquer audiência. Alguém precisa dizer para esse cara calar a boca”, declarou Diaz ao site da ‘ESPN‘ americana.

Nate Diaz não luta pelo UFC desde novembro de 2019, quando foi nocauteado por Jorge Masvidal na disputa pelo cinturão ‘BMF’.  Antes disso, venceu Anthony Pettis (2019) e fez dois duelos explosivos contra Connor McGregor (em 2016), onde venceu a primeira por finalização e foi derrotado por decisão na revanche.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments