Charles do Bronx descarta combate contra Nate Diaz: ‘Sem interesse’

Vindo de oito vitórias seguidas, brasileiro diz que mira somente uma disputa de título dos leves

C. do Bronx (foto) negou possibilidade de lutar contra Nate Diaz. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Charles do Bronx só pensa em uma disputa de cinturão! Após ser desafiado por Nate Diaz, o brasileiro recusou a possibilidade de o combate acontecer e revelou que seu grande objetivo no momento é conquistar o título dos leves (até 70,3kg.).

Veja Também

Nate Diaz Charles do Bronx

“Status: sem interesse, mano. Objetivo: cinturão dos leves”, escreveu do Bronx, em sua conta oficial do ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Em entrevista à ‘ESPN’, Nate Diaz afirmou que gostaria de enfrentar o brasileiro em um futuro próximo. Segundo o norte-americano, o melhor combate para ele seria um duelo contra Charles do Bronx.

“Estou tentando lutar contra os caras que estão ganhando e acho que Charles do Bronx é a melhor luta no momento. Gosto dos vencedores porque também sou um vencedor. Não perdi para ninguém. Estou tentando lutar contra os caras que estão ganhando (…), não estou lutando no peso leve. Eu lutarei provavelmente nos meio-médios ou até nos médios”, afirmou Diaz.

PUBLICIDADE:

Terceiro colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx vive a melhor fase de sua carreira. Atualmente, são oito vitórias consecutivas e pode disputar o cinturão já em sua próxima luta. Na carreira, são 30 triunfos, oito reveses e uma luta sem resultado.

Nate Diaz vem de derrota contra Jorge Masvidal, no UFC 244, que ocorreu em novembro de 2019. Na ocasião, estava em disputa o título simbólico de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’, em um dos eventos mais bem-sucedidos daquele ano. Atualmente, o norte-americano conta com um cartel de 20 resultados positivos e 12 negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88