IMPRESSIONANTE: Lutador tem nariz deslocado, mas termina confronto com aparência ‘normal’ no UFC 258

C. Gutierrez posa com sua equipe após vitória no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

O grande destaque do UFC 258 foi a defesa de cinturão de Kamaru Usman  diante do brasileiro Gilbert Durinho, mas um momento inusitado chamou a atenção dos fãs logo no card preliminar. Na terceira luta do evento, Andre Ewell conectou um overhand em Chris Gutierrez. O golpe não acertou em cheio, mas entortou o nariz do lutador (veja a imagem abaixo).

Publicidade

Veja Também

Gutierrez pareceu incomodado com golpe no primeiro round, apesar de conectar um golpe perigoso no final da parcial. O mais impressionante, no entanto, é que o time do lutador recolocou o nariz no lugar no intervalo antes do segundo assalto.

Durante o minuto de descanso, e após a ‘intervenção’, um dos treinadores chegou a avisar Gutierrez: ‘não respire pelo nariz’.

Publicidade

Lutador fica com nariz torto em primeiro round no UFC 258

Gutierrez com o nariz torto no UFC 258. Foto: Reprodução

O aviso do técnico parece ter funcionado. Gutierrez voltou para a luta com o nariz no lugar e dominou Andre Ewell. Ao final, ele venceu o combate na decisão unânime dos juízes (30-26, 29-28, 29-27).

Após o anúncio oficial da vitória de Chris, atleta comemorou, ainda no octógono, com a tradicional foto com sua equipe. Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber que o trauma inicial foi, de fato, contornado pelos auxiliares.

Publicidade

Além de superar uma grande adversidade no confronto contra Ewell, Chris confirmou a boa fase no Ultimate. Apesar de ter empatado o último compromisso antes do UFC 258, o combatente somou cinco lutas sem derrotas na organização.

Depois de ter nariz desentortado, lutador comemora a vitória no UFC 258

Gutierrez é anunciado como vencedor com o nariz desentortado. Foto: Reprodução.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS