Masvidal minimiza talento de Usman e ironiza desafio do campeão após o UFC 258

K. Usman (esq.) derrotou J. Masvidal (dir.) por pontos no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram

Na mira de Kamaru Usman como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal reagiu com bom-humor à investida do campeão após o UFC 258. ‘Ameaçado’ pelo nigeriano depois da vitória sobre Gilbert Durinho, o ‘Jesus das Ruas’ ironizou a proposta do líder dos meio-médios e provocou o antigo algoz em suas redes sociais. Lutadores se enfrentaram em julho de 2020.

Publicidade

Veja Também

“A estratégia para me colocar em um caixão é me abraçar e pisar no meu pé? Quem ele quer enganar?”, escreveu Masvidal, em sua conta no ‘Twitter’.

O desafio a Masvidal aconteceu em entrevista após o espetáculo do último sábado. Em tom sério, o nigeriano afirmou que quer provar que consegue bater o norte-americano antes do fim do quinto round. No primeiro encontro, pelo UFC 251, Usman venceu na decisão dos juízes.

Publicidade

Um dos destaques dos meio-médios, Masvidal não sobre no octógono desde a derrota para o campeão. Na ocasião, o norte-americano aceitou o desafio de trocar forças contra o nigeriano com menos de uma semana de antecedência. O combatente substituiu o próprio Gilbert Durinho, diagnosticado, à época, com Covid-19.

Derrotado por pontos em 2020, Jorge afirmou que gostaria da oportunidade de encarar o campeão dentro de um período de treinamento adequado. Quase um ano depois, o ‘Jesus das Ruas’ pode receber a oportunidade.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga