Com ironia, Henry Cejudo rebate declaração de Dominick Cruz sobre sua importância no peso galo

‘Triplo C’ devolve provocação a ex-campeão, que questionou as exigências do compatriota para deixar a aposentadoria

H. Cejudo (esq.) bateu D. Cruz (dir.) no UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @dominickcruz

Aposentado há quase um ano, Henry Cejudo não deixou barato a recente declaração de Dominick Cruz sobre sua importância no peso galo (até 61,2kg.) do UFC. Ao saber do comentário do ex-campeão, que questionou as exigências do ‘Triplo C’ para voltar a lutar, o norte-americano soltou o verbo. Em entrevista à ‘ESPN’, Cejudo ironizou sua última vítima.

Veja Também

“Esse comentário cheira a álcool e cigarros. Você ainda está acordando da soneca que eu te dei? Se divirta nas preliminares, Dominick”, declarou Henry.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, Cruz foi o último homem a dividir o octógono com Cejudo. Em maio de 2020, o norte-americano substituiu José Aldo e tentou recuperar seu antigo cinturão contra o ‘Triplo C’.

O confronto, porém, acabou de forma trágica para Dominick. No segundo round, o ex-campeão acabou surpreendido pelo rival e sofreu o primeiro nocaute na carreira.

PUBLICIDADE:

Outra ironia disparada por Cejudo foi o fato de Cruz ser um dos representantes do card preliminar do UFC 259. Um dos maiores nomes da história do peso galo, o norte-americano é comumente escalado para os cards principais.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88