Megan Anderson revela armas para chocar o mundo e destronar Amanda Nunes no UFC 259

Desafiante ao título do peso pena feminino, australiana explica por que é a atleta certa para encerrar hegemonia da brasileira

A. Nunes (esq.) e M. Anderson se enfrentam no UFC 259, em março. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em um final de semana com três disputas de cinturão, Megan Anderson pode ser o destaque do UFC 259, caso choque o mundo e supere Amanda Nunes. Adversária da ‘Leoa’ no sábado, pelo título do peso pena (até 65,7kg.), a australiana terá o maior desafio de sua carreira, mas se engana quem pensa que a desafiante se sente intimidada pela rival. Em entrevista à ‘ESPN’, a combatente revelou as armas para bater a baiana.

Veja Também

“Ela é um ‘martelo’ fenomenal. Quando ela se encontra na luta, é difícil de ser parada. Mas ela nunca passou muito tempo sendo o ‘prego’, trabalhando em posições difíceis. (…) Ela não faz nada vistoso, o que faz dela um pouco previsível. (…) Não vai bem quando não está sendo a agressora”, disse Megan.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã do Invicta FC, Anderson, então, sabe o que tem que fazer para sair vencedora neste final de semana. Segundo a desafiante, sua estratégia está traçada para frustrar os planos da brasileira, fazendo uso da luta em pé.

“Eu apenas tenho que ir lá e fazer o que faço melhor. Sou boa em montar armadilhas, em trabalhos enganosos. Minha técnica é diferente de qualquer outra trocadora (luta em pé)”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Caso supere Amanda, a australiana será a quarta atleta na história a ostentar o cinturão do peso pena. Além da conquista, Megan interromperá uma série invicta de Nunes, que já dura mais de seis anos (11 vitórias consecutivas).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88