Megan Anderson revela armas para chocar o mundo e destronar Amanda Nunes no UFC 259 | SUPER LUTAS

Megan Anderson revela armas para chocar o mundo e destronar Amanda Nunes no UFC 259

Desafiante ao título do peso pena feminino, australiana explica por que é a atleta certa para encerrar hegemonia da brasileira

A. Nunes (esq.) e M. Anderson se enfrentam no UFC 259, em março. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em um final de semana com três disputas de cinturão, Megan Anderson pode ser o destaque do UFC 259, caso choque o mundo e supere Amanda Nunes. Adversária da ‘Leoa’ no sábado, pelo título do peso pena (até 65,7kg.), a australiana terá o maior desafio de sua carreira, mas se engana quem pensa que a desafiante se sente intimidada pela rival. Em entrevista à ‘ESPN’, a combatente revelou as armas para bater a baiana.

Veja Também

“Ela é um ‘martelo’ fenomenal. Quando ela se encontra na luta, é difícil de ser parada. Mas ela nunca passou muito tempo sendo o ‘prego’, trabalhando em posições difíceis. (…) Ela não faz nada vistoso, o que faz dela um pouco previsível. (…) Não vai bem quando não está sendo a agressora”, disse Megan.

Ex-campeã do Invicta FC, Anderson, então, sabe o que tem que fazer para sair vencedora neste final de semana. Segundo a desafiante, sua estratégia está traçada para frustrar os planos da brasileira, fazendo uso da luta em pé.

“Eu apenas tenho que ir lá e fazer o que faço melhor. Sou boa em montar armadilhas, em trabalhos enganosos. Minha técnica é diferente de qualquer outra trocadora (luta em pé)”, finalizou.

Caso supere Amanda, a australiana será a quarta atleta na história a ostentar o cinturão do peso pena. Além da conquista, Megan interromperá uma série invicta de Nunes, que já dura mais de seis anos (11 vitórias consecutivas).

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments