TJ Dillashaw ataca atitude de Aljamain Sterling no UFC 259: ‘Oscar de Melhor Ator’

T. Dillashaw deve entrar em ação ainda em 2021. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

O ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) TJ Dillashaw debochou de Aljamain Sterling, após o norte-americano conquistar o título por desclassificação de Petr Yan por uma joelhada ilegal. Em publicação no ‘Twitter’, o lutador afirmou que não ficou impressionado e classificou como ‘encenação’ a ação do atual detentor do cinturão.

Publicidade

Veja Também

“E o Oscar de Melhor ator em uma luta pelo cinturão vai para Aljamain Sterling. E Petr Yan precisa fazer um curso com regras do esporte. Ei, Petr, você também é um trapaceiro”, escreveu TJ Dillashaw.

De forma rápida, Aljamain Sterling também fez questão de responder Dillashaw. Para ele, o compatriota era um trapaceiro e não poderia comentar sobre o caso.

Publicidade

“Você trapaceou em toda sua carreira no UFC e tem coragem de chamar alguém de ator? Você perdeu sua masculinidade quando decidiu se injetar para competir. Espero que Sandhagen acabe contigo como fazia nos treinamentos”, responde Sterling.

ENTENDA O CASO…

Disputada no card principal do UFC 259, a luta entre Petr Yan e Aljamain Sterling se encaminhava para o quinto round. Porém, o russo acabou desferindo uma forte joelhada na cabeça do norte-americano, que estava ajoelhado no chão. Após alguns minutos em recuperação, Sterling não retornou para o combate e recebeu – depois de seu oponente ser desclassificado – o título da divisão.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro