Dana White afirma que Conor McGregor subestimou Dustin Poirier no UFC 257 | SUPER LUTAS

Dana White afirma que Conor McGregor subestimou Dustin Poirier no UFC 257

Presidente do Ultimate, disse que o irlandês pode não ter dado o devido respeito ao seu adversário e que por isso, o foco não estava 100% no confronto

D. Poirier (esq.) derrotou C. McGregor (dir.) no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota de Conor McGregor para Dustin Poirier, no UFC 257, em janeiro desse ano segue repercutindo na organização. O presidente da companhia, Dana White, acredita que o irlandês possa ter subestimado o seu adversário e entrado no combate sem estar completamente focado. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘BT Sport‘.

Veja Também

“Eu não sei se precisa ter provocação ou qualquer coisa desse tipo. Mas eu acho que ele subestimou Dustin, tipo: ‘Me deixa só terminar isso aqui e ir para outras coisas’ ou algo assim”, comentou Dana.

Vale lembrar que, antes do duelo contra Poirier, o irlandês cogitou retornar aos ringues de boxe para um duelo contra o filipino Manny Pacquiao. Inclusive, boa parte da preparação de Conor, foi focada já pensando num hipotético duelo contra a lenda da ‘nobre arte’.

No histórico do confronto, McGregor e Poirier já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada um, e ambos tem flertado com uma possível trilogia entre eles. A possibilidade é bem vista pelo UFC, inclusive, o ‘chefão’ Dana White afirmou que está trabalhando para tentar casar esse combate no verão norte-americano (entre junho e agosto).

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments