Vídeo: Khabib cumprimenta Blachowicz por vitória e explica por que polonês venceu no UFC 259

Lenda do MMA, russo presenciou triunfo de Jan sobre Israel Adesanya e fez questão de parabenizar o campeão dos meio-pesados

K. Nurmagomedov (esq.) cumprimenta J. Blachowicz após UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Khabib Nurmagomedov esteve presente no UFC 259 e viu de perto a vitória de Jan Blachowicz sobre Israel Adesanya. Ao assistir o triunfo do polonês, o russo fez questão de cumprimentar o atleta e explicou por que o combatente superou um dos maiores nomes da história recente da empresa. Na ocasião, o ‘gigante’ manteve o título dos meio-pesados (até 93kg.). As imagens (veja abaixo) foram divulgadas no Instagram oficial do Ultimate.

Veja Também

“Parabéns. Ótimas quedas. Por que você venceu? Por causa das quedas. As quedas são wrestling”, disse Nurmagomedov, que é conhecido por sua excelência na luta agarrada.

PUBLICIDADE:

Contra Adesanya, Blachowicz encontrou dificuldades no início do duelo. Diante de um adversário mais veloz e famoso por sua agilidade, Jan acabou sendo atacado em algumas situações.

Ao longo do confronto, no entanto, o polonês colocou sua estratégia em prática. De forma inteligente, o campeão fez uso de sua força física e levou o nigeriano para o chão com facilidade. As ações permitiram que Jan administrasse bem o confronto, principalmente no último assalto.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Israel, Blachowicz realizou sua primeira defesa de título. Campeão desde setembro de 2020, o atleta chegou ao topo dos meio-pesados ao atropelar o promissor Dominick Reyes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88