Valentina Shevchenko acredita que não vai enfrentar Weili Zhang em superluta e explica motivo

Campeã do peso moscas coloca hegemonia da líder das palhas em cheque e vê duelo distante da realidade

V. Shevchenko acredita que não irá enfrentar W. Zhang Foto: MONTAGEM SUPER LUTAS

A campeã do peso moscas(até 56,7kg), Valentina Shevchenko, parece não acreditar em uma superluta a campeã dos palhas (até 52,1 kg), Wheili Zang. Segundo a quirguistanesa, o reinado da chinesa poderá ser interrompido em seu próximo compromisso. Em entrevista ao canal ‘Fanatics View‘, a combatente expôs sua opinião e entendeu o confronto como distante da realidade.

Veja Também

“Eu não quero apressar isso, porque eu ainda acredito que Rose (Namajunas) vai ser a vencedora (contra Zhang, no UFC 261). se acontecer assim, não há mais conversa. Vamos ver o que vai acontecer naquela noite e eu vou olhar para essa luta. Se Weili ganhar, tudo bem. Eu não vejo nenhum problema em lutar com ela, porque ela é uma boa lutadora. Vai ser uma preparação maciça para fazer o meu melhor na minha luta (contra Jéssica Andrade, também no UFC 261). Depois vamos ver o que vai acontecer”, disse Shevchenko.

PUBLICIDADE:

Uma superluta entre a chinesa e a atleta do Quirguistão vem sido especulada nos últimos meses. O presidente do UFC, Dana White, afirmou que estaria aberto a marcação do combate entre as duas campeãs, caso as atletas continuem vencendo as suas adversárias.

No UFC 261, que acontecerá no dia 24 de abril, em Las Vegas (EUA), Zhang e Valentina irão defender os seus cinturões. Enquanto Valentina protagoniza a luta co-principal, contra Bate-Estaca’, a chinesa encerrará o espetáculo contra Namajunas.

PUBLICIDADE:

Após sua transição do Kickoxing pra o MMA, Shevchenko construiu um cartel de 20 vitórias e três derrotas. Seu último revés, foi para a brasileira Amanda Nunes, em setembro de 2017, quando ainda lutava nos pesos galo (até 61,2kg.). Desde então, a atleta de 33 anos desceu de divisão e emendou oito vitórias consecutivas, e ostenta o título das moscas desde 2018.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88