Ultimate encaminha acordo para combate entre Tony Ferguson e Beneil Dariush no UFC 262 | SUPER LUTAS

Ultimate encaminha acordo para combate entre Tony Ferguson e Beneil Dariush no UFC 262

Duelo entre os lutadores deve acontecer no dia 15 de maio, ainda sem local definido

T. Ferguson e B. Dariush devem se enfrentar no UFC 262. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate está próximo de oficializar um combate que promete agitar a categoria dos leves (até 70,3kg.). A franquia negocia o duelo entre Tony Ferguson e Beneil Dariush para o UFC 262, que está sendo trabalhado para acontecer no dia 15 de maio, em local ainda não definido. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Caso o encontro seja oficializado, Ferguson, de 37 anos, voltará a atuar cinco meses após ser derrotado para o brasileiro Charles do Bronx. Na ocasião, o norte-americano perdeu na decisão unânimes dos juízes, no UFC 256. Atualmente, ele ocupa a quinta colocação no ranking da divisão dos leves e conta com um cartel de 25 triunfos e cinco reveses.

Por outro lado, Dariush, de 31, vive seu melhor momento no Ultimate em uma sequência de seis resultados positivos. Em seu último combate, o norte-americano derrotou Diego Ferreira na decisão dividida dos juízes, em fevereiro deste ano, no UFC Las Vegas 18. Ele tem um retrospecto de 20 vitórias e quatro derrotas, além de estar no nono lugar da carreira.

O evento do dia 15 de maio está começando a ser montado pela companhia e, além da luta entre Tony Ferguson e Beneil Dariush, também ocorre o combate dos meio-médios (até 77kg.) Edson Barboza e Shane Burgos.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments