Vídeo: Patrício Pitbull revela 'novas armas' de Paulo Borrachinha para vencer Robert Whittaker | SUPER LUTAS

Vídeo: Patrício Pitbull revela ‘novas armas’ de Paulo Borrachinha para vencer Robert Whittaker

Campeão do Bellator, brasileiro fala sobre período de treinamentos de Borrachinha na 'Pitbull Brothers' e aposta em vitória do compatriota no duelo que ocorre em 17 de abril

O campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) do Bellator, Patrício Pitbull, revelou que Paulo Borrachinha tem jogo para vencer Robert Whittaker na atração principal do evento que ocorre no dia 17 de abril, em Las Vegas. Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS, o brasileiro falou sobre os treinamentos e ajustes no jogo do ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) na ‘Pitbull Brothers‘ e revela estratégia do compatriota para derrotar o australiano.

Veja Também

“A parte da estratégia, nós fizemos um ‘ensaio’ no caratê, pois o Whittaker é um carateca e apresenta os aspectos durante o combate. Ele troca de base, chuta de forma consciente, base de canhoto e destro. Então, pode complicar o ‘timing’ de Borrachinha. Mas, na minha visão, o Borrachinha bate no Whittaker. É um cara muito bom de boxe e jiu-jitsu. Tem treinado bastante sua parte de queda e, apesar de ter perdido para Adesanya, pode voltar a disputar o título a qualquer momento”, afirmou Patrício.

Ainda sobre o final da preparação para o combate, Pitbull fala sobre o suporte de sua academia, Pitbull Brothers, na preparação de Borrachinha. Segundo ele, há um alicerce para que o compatriota ajuste seu jogo. Além disso, ele também sugere um ‘descanso em casa’ para os últimos dias de camping.

“Ele já está aqui há mais de 40 dias e acredito que ele fique mais umas semanas. Mas ele precisa estar perto de casa, onde ele tem um suporte melhor. Aqui ele está bem cuidado, com casa e carro bons. Mas é bom ter a energia de casa”, completou o brasileiro.

Borrachinha não se apresenta desde a derrota para Israel Adesanya, no UFC 253, em setembro. No embate, o mineiro acabou surpreendido pelo atual campeão e sucumbiu com um nocaute no segundo round. Já Whittaker lutou pela última vez em outubro, quando teve uma apresentação de gala no triunfo contra Jared Cannonier. Antes, em julho, o australiano superou Darren Till em um confronto emocionante.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments