Após vitória no UFC Las Vegas 21, Matheus Nicolau aparece no ranking dos moscas | SUPER LUTAS

Após vitória no UFC Las Vegas 21, Matheus Nicolau aparece no ranking dos moscas

Brasileiro derrotou Manel Kape na decisão dividida dos juízes, em sua reestreia na companhia

M. Nicolau vence M. Kape no UFC Las Vegas 21. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao Ultimate após cerca de três anos, Matheus Nicolau conseguiu figurar na elite da divisão dos moscas (até 56,7kg.). Considerado uma das maiores promessas brasileiras na companhia, ele derrotou na decisão dividida dos juízes o ex-campeão do RIZIN, Manel Kape, no último sábado (13), pelo UFC Las Vegas 21. A atualização do ranking foi feita no site oficial do Ultimate.

Veja Também

Aos 28 anos, Nicolau chegou em sua terceira vitória consecutiva e ampliou seu cartel para 16 resultados positivos e dois negativos.

Além do brasileiro, os compatriotas Raulian Paiva (12º), Rogério Bontorin (9º), Alexandre Pantoja (3º) também estão no ranking dos moscas. Deiveson Figueiredo é o campeão da categoria.

OUTRAS ALTERAÇÕES

Após vitória diante de Gavin Tucker, o havaiano Dan Ige alcançou o oitavo lugar dos penas (até 65,7kg.) O peso meio-pesado (até 93kg.) encontrou dificuldades com a balança, mas venceu Misha Cirkunov por nocaute no primeiro round e subiu na divisão. Agora, o norte-americano chegou a 11ª posição, ultrapassando Jim Crute e o próprio Cirkunov.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments