Em grande fase no Ultimate, Kevin Holland promete ‘se divertir’ com Derek Brunson neste sábado

Carrasco de Ronaldo Jacaré, norte-americano garante show diante de veterano no UFC Las Vegas 22

K. Holland (foto) fará sua primeira ‘luta principal’ com as luvas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 22, que acontece neste sábado (20), Kevin Holland não esconde a empolgação para sua próxima luta. Rival de Derek Brunson no final de semana, o jovem quer manter a boa fase e prometeu um verdadeiro show diante do veterano. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o peso médio (até 83,9kg.) falou sobre o confronto.

Veja Também

“Acho que derrotar Derek Brunson meio que mostra o quão grande você é e isso é incrível. Isso mostra onde você estará (na categoria). Tendo dito isso, eu não sou um desses caras que ficam correndo atrás do ouro. Eu procuro crânios para colocar na minha manta. Nocautear Derek Brunson é como ar puro”, afirmou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Carrasco de Ronaldo Jacaré na sua última apresentação, Holland quer seguir provando que tem condições de atuar de igual para igual contra os adversários da elite dos médios. Para ele, o embate contra um dos mais experientes da divisão provará ainda mais seu talento, que vem sendo mostrado no retrospecto recente.

“Estou feliz por enfrentar Derek Brunson por diferentes razões. As pessoas dizem que eu tenho problemas com grapplers (luta agarrada). Ele pode não ser um faixa preta de jiu-jitsu, mas é um wrestler muito bom. É interessante ir lá e enfrentar alguém que pode me esmagar”, contou.

PUBLICIDADE:

Caso supere o veterano no sábado, Kevin não quer saber de desafiar um novo rival. Segundo o norte-americano, a maneira que o confronto se desenrolar definirá o que acontecerá no futuro.

“Uma vitória devastadora sobre Derek Brunson me dá um grande cheque e moral. O que quer que venha na sequência, eu aceito. (…) Quero me divertir. Vencer significa seguir me divertindo”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Representante do Ultimate desde 2018, Holland vem se tornando conhecido por sua frequência dentro do octógono. Só em 2020, o atleta realizou cinco apresentação, vencendo quatro por nocaute. Profissional no MMA desde 2015, o combatente de 28 anos, hoje, soma 21 triunfos e cinco reveses no esporte.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4