Empresário de Khabib discorda de ‘Do Bronx x Chandler’ pelo cinturão dos leves

A. Abdelaziz (dir.) representa diversas estrelas no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Com Khabib Nurmagomedov oficialmente aposentado, o cinturão dos leves (até 70,3kg.) já tem dois possíveis destinos. A notícia de que Charles do Bronx e Michael Chandler disputarão o título não agradou o empresário do russo, que sugeriu outro nome para uma das vagas. Em sua conta no Twitter, Ali Abdelaziz revelou o desejo.

Publicidade

Veja Também

Justin Gaethje merece mais a disputa de cinturão do que esses outros caras”, escreveu o agente.

Representante de grandes estrelas do MMA, Ali também trabalha com Gaethje, que se tornou campeão interino dos leves em 2020. Em outubro do mesmo ano, o empresário acabou dividido quando Nurmagomedov e Justin dividiram o octógono pela unificação do título.

Publicidade

Carrasco de Tony Ferguson, Gaethje não luta desde o revés para Khabib, no UFC 254. Hoje, o combatente ocupa a segunda posição no ranking, atrás apenas de Dustin Poirier e do próprio Khabib, que deve deixar a lista na próxima atualização do grupo.

Depois de confirmar a aposentadoria oficial de Khabib, a diretoria do Ultimate agiu rápido e escalou Do Bronx e Chandler para um confronto no UFC 262. A peleja acontecerá em 15 de maio.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga