Ciryl Gane aceita desafio de Derrick Lewis e alerta: ‘É muito perigoso’

C. Gane sorri durante a luta contra J. Rosenstruik Foto: Twitter/ @ciryl_gane

Após ser desafiado por Derrick Lewis, Ciryl Gane acenou positivamente para o duelo e afirmou que, nesse momento, é uma luta que o interessa muito. O francês contou que reconhece o quão perigoso é o ‘Black Beast‘, alertou para a potência dos socos do seu provável adversário, mas, declarou que gostaria de nocauteá-lo.  A declaração foi dada ao site ‘MMA Junkie‘.

Publicidade

Veja Também

“Ele não tem muitas habilidades, mas esse cara é muito perigoso. Com um soco, apenas um, ele pode terminar a luta e, por isso, ele é o número 2 do ranking. Então, sim, Lewis é muito perigoso.”, declarou Gane.

O francês fez coro para o agendamento da luta contra Lewis e afirmou que, caso o combate ocorra, não quer deixar o resultado para a decisão dos juízes.

Publicidade

“Se a luta (contra Lewis) realmente acontecer, acho que gostaria de acabar com ele antes do fim (da decisão dos juízes). Eu sei que o importante é ganhar a luta, mas é ainda melhor terminá-la antes do final. Então, se eu puder, eu vou fazê-lo”, finalizou o francês.

Com um cartel de 25 vitórias e sete derrotas, Derrick Lewis é, atualmente, o segundo colocado do ranking da divisão. Após a vitória sobre Curtis Blaydes, em fevereiro desse ano, o ‘gigante’ emendou o seu quarto triunfo consecutivo e se manteve entre os melhores ranqueados nos pesados (até 120,2kg.).

Publicidade

Ainda invicto no MMA profissional, Ciryl Gane tem oito vitórias em sua carreira. Atualmente, o ‘Bon Gamin‘ ocupa a quarta colocação na classificação da categoria. Em seu último combate, venceu Jairzinho Rosenstruik, por pontos, em fevereiro desse ano.

Publicado por
Gabriel Fareli