Com Darren Till fora, Kevin Holland pede passagem e se oferece para enfrentar Marvin Vettori | SUPER LUTAS

Com Darren Till fora, Kevin Holland pede passagem e se oferece para enfrentar Marvin Vettori

Conhecido por sua frequência no octógono, ‘falastrão’ confirma que pediu para substituir o inglês, lesionado, em 10 de abril

K. Holland (foto) vem de derrota recente para D. Brunson no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com Darren Till fora da luta principal no evento do Ultimate de 10 de abril, Kevin Holland agiu rápido e pediu passagem. Em sua conta no ‘Twitter’, o ‘falastrão’ confirmou que se ofereceu para substituir o inglês, lesionado, no confronto contra Marvin Vettori. O norte-americano vem de derrota recente diante de Derek Brunson.

Veja Também

“Eu aceitei a luta há uma hora. Liguem para o ‘falastrão”, escreveu Holland.

Destaques no peso médio (até 83,9kg.), Till e Vettori trocariam forças de olho em uma futura disputa de cinturão, que hoje pertence a Israel Adesanya. Até o momento, o italiano vive a incerteza se continuará escalado para a luta principal do espetáculo.

Com um 2020 perfeito, quando venceu nos cinco compromissos para os quais foi escalado, a temporada atual não começou bem para Holland. Em seu primeiro embate do ano, o atleta acabou decepcionando e foi amplamente dominado por Derek Brunson em 20 de março.

Buscando a recuperação, o ‘falastrão’ poderia ter uma nova oportunidade de se testar contra um atleta da elite liderada por Adesanya. Hoje, Marvin ocupa a sexta posição no ranking e uma vitória sobre o italiano poderia colocar Kevin no radar para um confronto contra o campeão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments