Darren Till sofre lesão e é retirado de combate contra Marvin Vettori, diz site

Segundo o ‘MMA Junkie’, o inglês tem uma lesão na clavícula e está fora da luta; empresário de Kevin Holland teria oferecido o atleta para substituí-lo no evento do dia 10 de abril

D. Till está fora de luta contra M. Vettori. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a se aproximar do topo na divisão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Darren Till terá que esperar para retomar a busca por seu objetivo. O inglês, que estava escalado para enfrentar Marvin Vettori no dia 10 de abril, sofreu uma lesão na clavícula e está fora da luta contra o italiano. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Ainda segundo às informações divulgadas, o empresário de Kevin Holland teria oferecido seu atleta para substituí-lo no combate.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Darren Till decidiu mudar de divisão após ser derrotado por Tyron Woodley e Jorge Masvidal. Em seu retorno aos médios, o inglês venceu Kelvin Gastelum e sofreu outro revés, contra Robert Whittaker.

Atualmente, Till ocupa a quinta colocação na categoria e está atrás apenas de Derek Brunson, Jared Cannonier, Paulo Borrachinha e Robert Whittaker, além do campeão Israel Adesanya, que já abriu possibilidade de enfrentá-lo no futuro.

PUBLICIDADE:

Marvin Vettori, que aguarda um substituto, é o quinto do ranking da divisão. O italiano lutou pela última vez em dezembro de 2020, quando venceu Jack Hermansson na decisão unânime. Atualmente, ele chega com uma sequência de quatro triunfos seguidos e não perde desde 2018, quando foi derrotado na decisão dividida contra Israel Adesanya.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4