Colby Covington ‘se escala’ como reserva imediato para ‘Usman x Masvidal’, no UFC 261

C. Covington em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

De olho no título dos meio-médios (até 77kg), Colby Covington está se preparando para disputar o cinturão da categoria, mesmo sem estar escalado para o combate. O polêmico lutador afirmou que está treinando para substituir Kamaru Usman ou Jorge Masvidal, caso um dos dois não possa participar do duelo previsto para o dia 24 de abril.

Publicidade

Veja Também

“Estamos em Miami (EUA) agora. São três horas e meia, quatro horas de viagem. Pegarei um ônibus para Jacksonville e aparecerei para a luta. Eu estarei lá. Então, se alguém sair, eu vou entrar e vamos avaliar a partir daí. Eu só quero fazer boas lutas e capitalizar no auge da minha carreira. Então vamos ver o que acontece em algumas semanas”, afirmou o ‘Chaos‘, em entrevista ao ‘The Schmo’.

Embora o Ultimate não tenha oficializado Colby como reserva, o meio-médio afirma que estará pronto no dia 24 de abril, caso um dos dois lutadores não possa comparecer. Por ser o atual número um do ranking, o ex-campeão interino acredita que será convocado imediatamente, se houver imprevisto.

Publicidade

“Todo mundo sabe. O UFC não me disse, mas eu acho que é muito autoexplicativo que eu sou o reserva dessa luta. Se algo acontecer, alguém fica com COVID-19, qualquer um fica com medo e sai do combate, eu vou aparecer. Esse é o meu destino”, finalizou Colby.

Com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, Covington é considerado atualmente, um dos melhores lutadores da divisão. Em seus últimos nove combates, o norte-americano foi batido apenas uma vez. O revés aconteceu no UFC 245, em dezembro de 2019, quando Colby foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman, por nocaute.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli