Francis Ngannou elogia Jon Jones, mas afirma que Miocic é um oponente mais duro | SUPER LUTAS

Francis Ngannou elogia Jon Jones, mas afirma que Miocic é um oponente mais duro

Atual campeão dos pesados (até 120,2kg) declarou que prefere enfrentar a lenda do MMA, mas exaltou a resistência do seu último adversário

F. Ngannou conquistou o cinturão dos pesados no UFC 260. Foto: Reprodução/YouTube

O franco-camaronês Francis Ngannou segue aguardando o primeiro desafiante ao seu cinturão dos pesados (até 120,2kg). O líder da divisão citou Jon Jones como adversário ideal, mas afirmou que Stipe Miocic pode ser considerado um rival mais resistente que a lenda do MMA. A declaração foi dada ao podcastHotboxin‘.

Veja Também

“Eu gostaria que essa luta (contra Jones) acontecesse. Definitivamente, esse seria o combate número um, pra mim. Jon tem mais ferramentas do que Miocic, mas não tenho certeza se ele é mais resistente”, declarou Francis.

O próximo adversário de Ngannou ainda não foi definido pelo Ultimate. A organização chegou a confirmar, verbalmente, Jon Jones no posto de primeiro desafiante, mas após o UFC 260, Dana White desconversou e deixou o futuro da divisão em aberto. O número dois da categoria, Derrick Lewis, também foi cogitado como possível rival do franco-camaronês.

Com um cartel de 16 vitórias e três derrotas, Francis Ngannou se tornou campeão da categoria após um verdadeiro atropelo provido sobre o então líder, Stipe Miocic. Com o resultado, o franco-camaronês devolveu a derrota sofrida para o norte-americano, em 2018, na disputa pelo mesmo título.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments